Com o tema DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS: Competências e Qualidade de Vida, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, realizou nos dias 27 e 28 de novembro de 2015 o VII Encontro da Mulher Contabilista de Rondônia,

04/12/2015

O Encontro contou com a participação de renomados palestrantes, onde foram debatidos assuntos como Marketing Digital para Contadores, Empreendedorismo Tributário e Gestão Profissional de Empresas Contábeis que foi o tema da palestra da Presidente do CRCPR Contadora Lucélia Lecheta.

Pensando também na qualidade de vida do profissional da contabilidade, foi realizado um Talk Show, com a participação do Médico cardiologista Dr. Bruno Chagas esclarecendo a prevenção de doenças relacionadas ao estilo de vida, da Nutricionista Dra. Clair Miranda falando sobre a importância de uma alimentação equilibrada e da Psicóloga Laura Silveira, dando dicas de como administrar o estresse no trabalho, gerenciar melhor o tempo, e como conciliar trabalho e uma vida saudável, e da Coordenadora da Comissão do projeto Mulher Contabilista de Rondônia, Contadora Regina Domingos que também é educadora física.

E duas palestras show com a participação da Adriana Albuquerque na abertura do evento e Fabiano Brum no encerramento.

A solenidade de abertura contou com a presença da contadora REGINA CELIA NASCIMENTO VILANOVA, representando o Presidente do Conselho Federal de Contabilidade Contador José Martonio Alves Coelho, do Conselheiro do Conselho Federal de Contabilidade representante do Estado de Rondônia Contador PEDRO MIRANDA, da Coordenadora do Projeto Mulher Contabilista de Rondônia, Contadora REGINA DOMINGOS, do Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional Contador JOELSO TAVARES DE ANDRADE, dopresidente do CRC/ES, Contador CARLOS BARCELLOS, doSenhor WAGNER GARCIA DE FREITAS, secretário de Estado da Fazenda, do Senhor RANIERY ARAUJO COELHO, Presidente da Federação do Comércio do Estado De Rondônia – Fecomércio, da Profª Dr.ª MARIA BERENICE ALHO DA COSTA TOURINHO, Magnifica Reitora da Universidade Federal do Estado de Rondônia –UNIR, da Dra. ANA LUIZA SOARES, presidente da Comissão da Mulher Advogada.

E da Presidente do CRCRO contadora VILMA FÁTIMA MENDES, que iniciou seu discurso dando boas-vindas a todos os presentes e cumprimentando de forma especial as mulheres contabilistas afirmando que são as homenageadas do evento, pela sua importante participação no desenvolvimento da profissão contábil, que com o seu diferencial no trato com as diversas questões promovem a transformação da sociedade.

Para concluir, a Presidente do CRCRO agradeceu os parceiros e patrocinadores que contribuíram para que o encontro acontecesse, agradeceu a comissão organizadora, a equipe de conselheiros e funcionários do CRCRO, dizendo que todos sem distinção participaram da organização do evento, trabalhando com garra, determinação e sobretudo com muito amor.

Fonte: CRCRO