[Informe] Proler 2016

25/01/2016

Sobre a Leitura Interdisciplinar, considera-se que ato de ler é algo essencial na atividade acadêmica e que o período de formação profissional deve permitir o desenvolvimento dessa habilidade. O Athenas Grupo Educacional, no seu compromisso de formar cidadãos e profissionais qualificados, pretende por meio do projeto de leitura interdisciplinar atuar em consonância com o eixo estratégico de fomento a leitura e formação, promovendo o desenvolvimento tanto em nível individual (formação de leitores), quanto acadêmico, promovendo produções técnico-científicas. Sendo assim, essa atividade tem como objetivo desenvolver as habilidades relacionadas à leitura como a compreensão, reflexão, interpretação, valorizando a aquisição de linguagens literárias, artísticas, históricas e científicas.

Clique aqui e baixe o livro 01.

Clique aqui e baixe o livro 02.

Clique aqui e baixe o livro 03.

Clique aqui e baixe o livro 04.