[Informe] FIES 2016: Vagas Liberadas

26/01/2016

15/10/2013

ciclo

PROGRAMAÇÃO 21/10/2013 Palestra de abertura - MARKETING PESSOAL: Você é a sua melhor marca - Profª Diana Ceriolli   22/10/2013 Mesa redonda - PERSPECTIVAS DE DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ: Avaliação sobre os Investimentos e o Impacto Ambiental Mesa redonda – ISS: Impostos sobre Serviços no Município de Ji-Paraná Mesa redonda - A ENFERMAGEM E SEUS CAMPOS DE ATUAÇÃO: Ensino, Pesquisa, Atenção Saúde (Assistência) e a Gestão. Mesa redonda - O PEDAGOGO E SUAS PERSPECTIVAS PROFISSIONAIS: Educação Básica, Gestão Escolar, Ensino Superior e Espaços não escolares · Sala temática – NOVOS CENÁRIOS DE JI-PARANÁ:...

01/02/2016
tallynelima@hotmail.com
Olá, sou Tallyne Florencio Lima
Estudei enfermagem em 2015 na Faculdade Meta, mas este ano de 2016 gostaria de buscar junto a esta instituição o CRÉDITO FAMETA, pois é o meu sonho concluir o curso de Enfermagem, mas em vista que país está passando por crise as coisas tem se tornado difícil nos meus projetos acadêmicos. Com certeza com o crédito Fameta muitas situações irão melhorar na minha carreira estudantil, uma vez que tenho que pagar aluguel, energia, material além de alimentação mensal. Desde já espero com ansiedade resposta otimista desta instituição gabaritada de Ensino Superior. Moro em Plácido de Castro, interior do Acre, há 100 km de Rio Branco.
01/02/2016
tallynelima@hotmail.com
Olá, sou Tallyne Florencio Lima
29/01/2016