Área Restrita

Athenas Grupo Educacional deu prosseguimento às atividades do curso sobre processos

16/02/2016
Notícias
Institucional

 

Na manhã de hoje (16), Mantenedores e colaboradores do Athenas Grupo Educacional continuaram as atividades do curso sobre Processos e Gestão, através dos trabalhos da Fundação Dom Cabral e JValério. As atividades foram realizadas nas dependências do Polo da Unopar Ji-Paraná, no turno matutino. Estiveram presentes os Mantenedores, Dr.º Aécio Alves Pereira, Dr.º Hildon Chaves e Dr.ª Ieda Pacheco Chaves, além dos colaboradores dos escritórios de Ji-Paraná e Porto Velho, da empresa Gennera, e das faculdades presenciais do grupo: FAP, FSP, e UNIJIPA.

 

Com experiência em diversos setores de atuação, o Prof.º Paulo Pires que acompanhou os trabalhos, comentou sobre o prosseguimento dos trabalhos realizados entre a fundação e o grupo Athenas. “É de sua importância que os participantes dessa monitoria continuem praticando o que está sendo passado através da nossa monitoria, assim como foi feito na manhã de hoje. Dessa forma, o grupo poderá ir aperfeiçoando cada vez mais o modo como atende os seus mais diversos públicos. Para mim é uma satisfação enorme estar contribuindo para todo o processo.”, afirmou Pires.

 

Dr.º Aécio Alves Pereira, um dos mantenedores do grupo, destacou pontos importantes do conteúdo apresentado pela Fundação. “O Athenas Grupo Educacional assume o compromisso de prestar serviços cada vez mais antenados e sincronizados com a realidade atual do mercado. Através da continuação dos trabalhos iniciados no ano passado, iremos focar todos os nossos esforços nos processos de aprimoramento do nosso pessoal, através das monitorias realizadas com a escola de negócios da Fundação Dom Cabral, uma referência mundial no assunto. Todos esses encontros irão proporcionar uma atuação cada vez mais assertiva do Athenas, refletindo em um atendimento cada vez mais completo para o nosso público. Em nome do grupo, eu agradeço a presença de todos os colaboradores e do Prof.º Pires. Foi uma reunião muito proveitosa e benéfica para todos nós. Como um grupo que proporciona a educação para várias pessoas na região norte, é nossa missão também ter a mesma filosofia para o nosso corpo interno. Investiremos cada vez mais na formação e especialização dos nossos colaboradores.” finalizou Pereira.

 

 

Galeria

Veja Também

06/02/2017
Institucional

MEC libera primeira chamada do Prouni 2017/1

Foi publicada nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, a primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) 2017/1. O resultado pode ser conferido na Página do ProUni, na Central de Atendimento, pelo telefone 0800-616161, e nas instituições de ensino participantes do programa. Os classificados deverão comparecer à respectiva instituição até a próxima segunda-feira, 13, para comprovar as informações prestadas na ficha de inscrição. Os horários e locais devem ser consultados na própria instituição.Eles deverão estar munidos dos documentos de identificação,...

08/03/2018
Institucional

Isso eu tiro de letra: depoimento da diretora Rosangela Silva #Diadamulher

Eu terminei o ensino médio aos 18 anos e tentado vestibular para o curso de Direito na Universidade Federal de Rondônia, mas não fui aprovada. Comecei a trabalhar logo em seguida, como a maioria das jovens vindas de famílias que batalham pela sobrevivência. Meus pais sempre trabalharam duro e nunca nos faltou o necessário, mas já era hora de começar a fazer minha parte. Comecei como secretária numa clínica de Psicologia. Sempre gostei muito de ler e isso sempre me ajudou. Após um ano como secretária nesta clínica fui convidada a trabalhar na Secretária Municipal de Saúde, onde também...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem