Área Restrita

Athenas Grupo Educacional deu prosseguimento às atividades do curso sobre processos

16/02/2016
Notícias
Institucional

 

Na manhã de hoje (16), Mantenedores e colaboradores do Athenas Grupo Educacional continuaram as atividades do curso sobre Processos e Gestão, através dos trabalhos da Fundação Dom Cabral e JValério. As atividades foram realizadas nas dependências do Polo da Unopar Ji-Paraná, no turno matutino. Estiveram presentes os Mantenedores, Dr.º Aécio Alves Pereira, Dr.º Hildon Chaves e Dr.ª Ieda Pacheco Chaves, além dos colaboradores dos escritórios de Ji-Paraná e Porto Velho, da empresa Gennera, e das faculdades presenciais do grupo: FAP, FSP, e UNIJIPA.

 

Com experiência em diversos setores de atuação, o Prof.º Paulo Pires que acompanhou os trabalhos, comentou sobre o prosseguimento dos trabalhos realizados entre a fundação e o grupo Athenas. “É de sua importância que os participantes dessa monitoria continuem praticando o que está sendo passado através da nossa monitoria, assim como foi feito na manhã de hoje. Dessa forma, o grupo poderá ir aperfeiçoando cada vez mais o modo como atende os seus mais diversos públicos. Para mim é uma satisfação enorme estar contribuindo para todo o processo.”, afirmou Pires.

 

Dr.º Aécio Alves Pereira, um dos mantenedores do grupo, destacou pontos importantes do conteúdo apresentado pela Fundação. “O Athenas Grupo Educacional assume o compromisso de prestar serviços cada vez mais antenados e sincronizados com a realidade atual do mercado. Através da continuação dos trabalhos iniciados no ano passado, iremos focar todos os nossos esforços nos processos de aprimoramento do nosso pessoal, através das monitorias realizadas com a escola de negócios da Fundação Dom Cabral, uma referência mundial no assunto. Todos esses encontros irão proporcionar uma atuação cada vez mais assertiva do Athenas, refletindo em um atendimento cada vez mais completo para o nosso público. Em nome do grupo, eu agradeço a presença de todos os colaboradores e do Prof.º Pires. Foi uma reunião muito proveitosa e benéfica para todos nós. Como um grupo que proporciona a educação para várias pessoas na região norte, é nossa missão também ter a mesma filosofia para o nosso corpo interno. Investiremos cada vez mais na formação e especialização dos nossos colaboradores.” finalizou Pereira.

 

 

Galeria

Veja Também

20/09/2011
Institucional

unijipa-sorteia-netbook-para-alunos-inscritos-no-desafio-sebrae

Os alunos da Unijipa assistiram, na última sexta-feira, o sorteio de um netbook realizado na hora do intervalo das aulas da instituição. A iniciativa de sortear o computador é a forma que faculdade encontrou para retribuir a grande adesão dos alunos ao Desafio Sebrae. “É como incentivamos nossos acadêmicos, que todos os anos nos surpreendem na quantidade de inscrições e na qualidade das participações”, observou o coordenador de Administração da Unijipa, professor Aroldo Pacheco.   Os dados da Unijipa são muito positivos: Em um universo de 2.293 inscritos em todo o estado, 236 delas são de acadêmicos da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná. Uma representatividade de...

21/06/2016
Graduação

Acadêmicos de Odontologia promoveram Ação de Promoção à Saúde Bucal

No último dia 19 de junho, das 19h às 20h30, acadêmicos do curso do 1º período de Odontologia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) realizaram, na 1ª Igreja Batista de Ji-Paraná uma ação visando a promoção da Saúde Bucal. A atividade visou a demonstração da técnica de escovação bucal e escovação orientada dos dentes por meio de teatro de fantoches e distribuição de escovas e cremes dentais para as crianças presentes.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem