[Evento] Trote Solidário 2016

24/02/2016

05/05/2011

faltoso-de-2010-tem-prazo-ate-dia-31-para-se-justificar

Os habilitados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) que não participaram da prova aplicada em 21 de novembro de 2010 devem apresentar o pedido de dispensa até segunda-feira, 31. Pela primeira vez, o pedido pode ser apresentado eletronicamente, com a anexação dos documentos comprobatórios. Até o ano passado, o estudante faltoso tinha de enviar a documentação pelos Correios.Estão disponíveis na página eletrônica do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) os formulários para requerimento e o modelo de declaração original de aluno regular e habilitado ao Enade 2010. A declaração deve ser assinada por profissional...

25/04/2014

Conselho de Psicologia permanece ativo no debate sobre a Internação Compulsória

Subsidiar o debate da Comissão de Direitos Humanos sobre internação compulsória de dependentes químicos em unidades terapêuticas no Brasil foi o objetivo da audiência pública realizada na semana passada, no Senado. O tema é uma das principais controvérsias do Projeto de Lei da Câmara 37/2013, que altera o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Sisnad) e do Projeto de Lei do Senado 111/2010 que tipifica o uso de drogas.

27/08/2014

Festival de Talentos da Unijipa

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) realizará o primeiro Festival de Talentos, programação que reunirá talentos acadêmicos nas áreas musicais, dança, teatro, comédia, mágica, culinária e demais habilidades. O evento terá início no dia 4 de setembro às 19h, e as inscrições poderão ser feitas pelos acadêmicos até o dia 29 desse mês, mediante a taxa de dez reais. Premiações serão entregues para os três primeiros colocados.