UNIJIPA realizou a 3ª edição do “Dia Feliz”

05/04/2016

No último dia 02 de abril (sábado), das 7h30 às 12h, acadêmicos do curso de Psicologia, Enfermagem, Pedagogia e Farmácia estiveram envolvidos no planejamento e execução de mais uma edição do projeto “Dia Feliz”, através da parceira da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) com diversas empresas e colaboradores do município. A terceira edição foi realizada na escola Antônio Bianco com a presença de alunos, pais e colaboradores da UNIJIPA e da escola parceria do projeto.

O DIA FELIZ - O projeto foi idealizado pela antiga Coordenadora do curso de Psicologia da UNIJIPA, Dayla Fiusa, e teve como objetivo proporcionar à comunidades carente uma manhã de diversão, assim como a disseminação de informações sobre saúde, educação, higiene e alimentação.

“Foram realizadas atividades recreativas, corte de cabelo, maquiagem, pintura facial, curso de defesa pessoal, bazar beneficente, palestras sobre saúde, higiene, motivação, orientação sexual, terapia com acupuntura, balé, desfile, café da manhã, pipoca, picolé, cachorro quente, ou seja, ações que visaram fomentar a felicidade e a prestação de serviço social para todos os presentes. Para nós, é uma honra muito grande proporcionar um dia tão especial na vida dessas crianças e de todos. Em nome da UNIJIPA, eu agradeço pelas parcerias firmadas com tantas empresas e pessoas interessadas na promoção de bons valores sociais, além claro, do Setor de Comunicação do Athenas Grupo Educacional pela confecção das artes e camisetas, e por todos os funcionários da UNIJIPA que fazem com que esse dia valha a pena.”, finalizou a Diretora da instituição, Rosangela Silva.

O evento contou a parceria do Supermercado Tai T-14 (Lígia Tomasi), Taí Max (Ailton Tomasi), Batalhão de Polícia Militar (Comandante Coronel Oziel Basílio Paradela ), Café O Urupá (Guido Framinio Coleto Junior), Bernardo Alimentos ( Luiz Bernardo), CEUJI/ULBRA (Projeto de Acupura /Jeferson Salve), Biscoitos Mabel (Cristian Iaccino), Supermecado Super 10 (Mercino José Da Silva), Guisel Bombas Injetora (Alaercio Gurgacz Guisel),Studio R Pilates (Mayara Rocha Lima), Ana Paula Coelho Ramos ( Professora de Caratê e Defesa Pessoal), Rosevaldo Gomes, Mineira Distribuidora (Marcos Paio), Deputado Estadual Airton Gurgacz, Manuel Magalhães, Carminho Novais Relvas, Prof.ª Maria Helena Freire, Prof.ª Lilian Gusmão, Prof.º Marcelo, Prof.ª Fernanda Miranda, Landária De Oliveira Anizio, Prof.ª Daniela Aidar, Silvio De Oliveira Lima, Rafael Vieira De Souza, Raimundo Nonato, Silvio De Oliveira Lima, Eunice Vieira Nogueira, Clarice De Sá Almeida, Tânia Da Sila Ramos, Mídia Gonçalves, Joselia Lima Guisel, Ana Paula, Camila Propicia, Francieli Farias, Karina Suniga, Roger (Cantor), Wilian De Sá Araujo, Tiago De Sá Araujo e Patrik Willian Alves Nascimento.