[Evento] 5º SIAPRO

07/04/2016

23/04/2012

coordenadores-de-pos-graduacao-reunem-se-em-ji-parana

Coordenação e assessores de pós-graduação do Athenas Grupo Educacional reuniram-se durante a última quinta-feira (20) na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná  (UNIJIPA) para definirem o planejamento do setor para os próximos meses e discutir o atual funcionamento da pós-graduação do Grupo.   Coordenação e assessores de pós-graduação do Athenas Grupo Educacional reuniram-se durante a última quinta-feira (20) na Faculdade Panamericana de Ji-Paraná  (UNIJIPA) para definirem o planejamento do setor para os próximos meses e discutir o atual funcionamento da pós-graduação do Grupo.   Dentre os temas abordados no encontro estavam ajustes administrativos e algumas...

20/06/2012

coordenacao-de-pos-graduacao-informa

Prorrogada a data de inscrições. de UTI Neonatal   A Coordenação de Pós-Graduação da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) informa que foram prorrogadas as inscrições da Pós-Graduação em UTI neonatal até a próxima sexta feira, dia 22/06/12. Foi informado também que a primeira aula da referida especialização acontecerá já no dia 23/06/12 a partir das 7:30 no campus UNIJIPA com a Prof.Dra Damiana Guedes. Para maiores informações através do 3903-1500 ou pessoalmente, na Coordenação de Pós-Graduação da instituição.

17/04/2015

Saiba como funciona a escola pública sem provas, turmas e disciplinas

Para conhecer a Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Amorim Lima, na zona oeste de São Paulo, é preciso deixar de lado a visão tradicional de escola. Aqui não há provas, os alunos aprendem matemática debaixo de uma árvore e as salas não têm carteiras organizadas em fileiras. Nessa escola, cada um aprende no seu ritmo, compartilha as experiências com o grupo e pede ajuda para o professor-tutor.