[Informe] FIES 2016 - Portaria Normativa Nº 9

04/05/2016

Clique aqui e consulte a portaria.

Clique aqui e consulte a publicação no Diário Oficial da União.

04/11/2015

Curso de Enfermagem desenvolveu atividades na 5ª FECOMIND

Durante os trabalhos da 5ª Feira do Comércio e Indústria de Ji-Paraná, realizada no Gerivaldão, o curso de Enfermagem da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) prestou serviços através dos trabalhos dos acadêmicos do 3º e 5º períodos. Foram executadas ações como aferição de pressão arterial, Pesagem/IMC, Medida de Circunferência Abdominal e Orientações. O Governador do Estado de Rondônia, senhor Confúcio Moura, prestigiou o stand da UNIJIPA no evento e interagiu com os acadêmicos.

15/03/2016

UNIJIPA realizou mais uma cerimônia de Colação de Grau

Realizada no último dia 03 de março (quinta-feira), as 19h30, a colação de grau da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) formou profissionais nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. As festividades ocuparam as dependências do Espaço Partenon, casa de eventos próxima ao prédio da instituição. No total, 42 formandos receberam o diploma de conclusão de curso, com a presença de amigos, familiares, figuras ilustres da sociedade Ji-Paranaense e colaboradores do Athenas Grupo Educacional. Na ocasião, também foram homenageados os alunos Destaques Acadêmicos dos cursos da UNIJIPA, através do recebimento de um certificado honorário.

05/10/2013

cartao-de-acesso-do-enem-estara-disponivel-as-15h-na-internet

No documento estão registrados locais das provas, data e horário do exame AGÊNCIA BRASIL - Os inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano podem acessar o cartão de confirmação a partir das 15h, na internet. No documento estão registrados o local da prova e informações como data e horário do exame, a língua estrangeira escolhida e a opção por atendimento diferenciado. Os candidatos devem receber o cartão em casa, pelo correio, até o dia 18 de outubro. O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, fez um apelo aos estudantes para que percorram o trajeto de casa ao local da prova antes do dia do exame para conhecer o caminho a fim de facilitar a localização....