Área Restrita

APAE de Ji-Paraná recebe doação de leite da UNIJIPA

05/05/2016
Notícias
Institucional

 

As atividades do 5º Simpósio Acadêmico Profissional (SIAPRO) ainda continuam impactando os corredores da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA). Foi cobrado, como taxa de inscrição para o evento, uma unidade de caixa de leite, como forma simbólica e formalização de participação no evento. O montante arrecadado, agora, foi doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ji-Paraná, hoje (05 de maio).

 

Professores, Colaboradores e Acadêmicos da faculdade participaram da entrega das doações, entre eles a Professora Maria Conceição de Lacerda; Coordenadora Pedagógica, Simone dos Santos França; Coordenador do curso de Administração, Evaldo Arruda Pinto; Coordenadora do curso de Engenharia Civil, Sergiana Coelho Nobre; Professor Agnaldo Zuke de Lima, além dos acadêmicos Warlison Renan da Cruz Valdevino, Gilvan Ferreira da Silva, e por fim, os colaboradores da UNIJIPA Emerson Antunes e Marlon Eduardo Dias Alves.

 

“A coordenação pedagógica juntamente com coordenadores, professores, alunos e colaboradores da Instituição entregaram 250 caixas de leite a APAE, recebidos pela Diretora Lucelia Andreola que em depoimento agradeceu o ato de solidariedade em nome do Presidente da Associação, Belmiro Barriviera. Esse tipo de atividade é muito importante, pois sensibiliza os acadêmicos e a sociedade para a importância da solidariedade ao próximo. Haverão outras entidades que receberão o leite arrecadado como inscrição da semana do 5º SIAPRO nas próximas semanas.” finalizou França.

 

 

Galeria

Veja Também

13/04/2016
Graduação

Turma de Engenharia Ambiental realizou visita técnica ao Aterro Controlado do Município de Ji-Paraná

Acadêmicos do 1º período do curso de Engenharia Ambiental da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), realizaram, no último dia 09 de abril, das 08h às 11h30, uma visita técnica ao Aterro Controlado localizado no município de Ji-Paraná (RO). Os acadêmicos foram deslocados através de um ônibus liberado pelo vereador Edilson Vieira. Toda a atividade foi supervisionada pela Coordenadora do curso, Inês Nalita D'avila de Lima.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem