UNIJIPA realizou entrega de leite arrecadado durante o 5º SIAPRO para a Casa de Nazaré

12/05/2016

No último dia 12 de maio, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná realizou a entrega de mais um lote de doações de leite, arrecado pelo valor simbólico atribuído à participação durante o 5º SIAPRO, para a Associação e Centro Social de Promoção Humana e Educação – Casa de Nazaré. Participaram das atividades os acadêmicos Fabiana Ferreira Campos e Rafael Rodrigues Miranda do curso de Arquitetura e Urbanismo; os docentes Agnaldo Zuke, Maria Conceição; Coordenador do curso de Administração, Evaldo Arruda Pinto; Coordenadora do curso de Pedagogia, Célia Maria Galvão; Coordenadora Pedagógica, Simone dos Santos França, e por fim, o Colaborador Emerson Antunes. As doações foram recebidas pela Diretora da instituição, Senhora Maria de Fátima Gomes.

SOBRE A CASA DE NAZARÉ - Fundada no dia 16 de novembro de 2015, tem como atividade principal a defesa de direitos sociais. Oferece reforço escolar e atividades de recreação no contraturno das aulas regulares dos alunos. Quem recebeu as doações foi Maria de Fátima Gomes, diretora da Associação.

“Ações como esta são necessárias para sensibilizar os acadêmicos e a comunidade para promoção de ações solidárias ao próximo. Semana passada foi entregue na APAE e na próxima semana será a vez do Abrigo de Ji-Paraná. Esse ato de arrecadar o leite e fazer doação, serve pra conscientizar os alunos da importância do servir, e isso vai de encontro ao papel da UNIJIPA em formar mais do que profissionais. Aqui, nós formamos também seres humanos melhores.”, finalizou a Coordenadora do curso de Pedagogia.