Turmas de pós-graduação receberam novas camisetas da campanha #EuFaçoPós

23/05/2016

Nos dias 21 e 22 de maio, os cursos de pós-graduação da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) de Docência do Ensino Superior, Direito Previdenciário e Trabalhista, Engenharia de Segurança do Trabalho, Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial e MBA em Contabilidade Tribuária receberam as novas camisetas da atual campanha com o mote #EuFaçoPós. A campanha foi criada e realizada pelo Setor de Comunicação do Athenas Grupo Educacacional (SECOM).

Kelly Teles, secretaria da pós-graduação, destacou o trabalho integrado entre o Setor de Comunicação do Athenas Grupo Educacional (SECOM) e o setor de pós-graduação. "O resultado obtido por esse campanha foi fruto do trabalho integrado entre os nossos setores. Nós agradecemos por todo o esforço criativo do SECOM, no atendimento dos prazos e pelo atendimento sempre prestativo para com as nossas demandas.", enfatizou a colaboradora.

A Professora Diana Ceriolli, da turma de Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial, aplicou uma atividade conciliada, no qual abriu uma competição de equipes da melhor foto, coincidindo com a entrega das novas camisetas. “Procuramos sempre aliar os fatos com atividades e dinâmicas que procuram o fator diferencial nas atividades. Os pós-graduandos gostaram bastante das atividades e foram muito criativos com os novos materiais.”, explicou a docente.

A Coordenadora da pós-graduação da UNIJIPA, Cida Pacheco, rendeu elogios aos colaboradores que participaram da organização da entrega dos materiais. “Eu quero agradece enormemente aos colaboradores Elizete Mendes, Ana Paula Magalhães, Diana Carla Campos, Edilson Santos, Kelly Teles, Marlon Dias, Sabrina Sanches e Adriana Leite, pela força no processo de entrega do material. Os pós-graduandos adoraram a novidade e isso, com certeza, injeta uma boa dose de ânimo em todos.”, finalizou Pacheco.