Unidades do Athenas Grupo Educacional realizarão vestibular nesse fim de semana

17/06/2016

As 5 faculdades do Athenas Grupo Educacional, FAPAN, FAMETA, FSP, FAP e UNIJIPA realizarão o vestibular 2016/2 no próximo domingo (19/06), respectivamente às 9h (local). Com o mote “O que você faz hoje define o amanhã” e campanha estrutura pelo Setor de Comunicação do grupo (SECOM), as 5 instituições trabalham nos preparativos finais para a aplicação da prova. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas nos sites das faculdades até o dia 18 de junho (sábado).

O vestibular contou com duas promoções “Indique um amigo” e “Seu vídeo vale prêmio”, no qual os acadêmicos poderiam indicar um vestibulando e gravar vídeos com a temática do  vestibular, concorrendo assim, a prêmios. Outra facilidade do processo seletivo é o Crédito Educativo, onde por exemplo, se o curso optado pelo futuro acadêmico dure 4 anos, ele pagará a metade das mensalidades enquanto cursa, sendo que a outra metade será quitada em um prazo igual, ou seja, 4 anos após a formação.

Para o Diretor Geral do grupo, Prof. Dr. Aécio Alves Pereira, é uma satisfação enorme poder trabalhar com os sonhos de tantas pessoas. “Assim como diz o tema do nosso vestibular, este é o momento para uma profunda reflexão acerca do que fazemos, das nossas escolhas de vida e onde isso tudo irá nos levar futuramente. A educação superior muda a vida das pessoas para melhor, em relação ao mercado de trabalho e do ponto de vista pessoal. Quero agradecer em nome do Athenas a todos os inscritos, por acreditarem nas nossas faculdades e confiarem na força e na marca do grupo Athenas. Estendo também todo o meu agradecimento aos colaboradores que trabalharam com afinco em todas as demandas geradas pelo processo do vestibular. Que todos tenham um ótimo vestibular nesse domingo.”, encerrou Pereira.