[Nead] Lista dos Gabaritos

05/07/2016

21/05/2018

Alunos de Engenharia Ambiental participam de aula com a aplicação de TBL

Na última sexta-feira (18), os acadêmicos do 4° e 5° período de Engenharia Ambiental participaram de uma aula diferente da disciplina de Química Ambiental, ministrada pelo Prof. Esp. Diego Teotônio Gomes. Na ocasião, o professor aplicou a metodologia TBL, abreviação de Team Based Learning. “O TBL foi realizado de forma a motivar os alunos pelo estudo da química, bem como a importância dos conhecimentos de descontaminação de metais pesados no ambiente e ainda a contextualização com a prática profissional”, explicou o Prof. Diego Teotônio.   Para quem ainda...

05/05/2016

APAE de Ji-Paraná recebe doação de leite da UNIJIPA

As atividades do 5º Simpósio Acadêmico Profissional (SIAPRO) ainda continuam impactando os corredores da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA). Foi cobrado, como taxa de inscrição para o evento, uma unidade de caixa de leite, como forma simbólica e formalização de participação no evento. O montante arrecadado, agora, foi doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ji-Paraná, hoje (05 de maio).