Athenas promoveu treinamento para colaboradores

07/11/2016

Nos dias 03 e 04 de novembro, o Athenas Grupo Educacional promoveu uma série de treinamentos dos processos de matrícula e rematrícula, destinados as Secretárias Acadêmicas, Auxiliares de Secretaria Acadêmica, Gerentes Financeiros, Assistentes Financeiros e Consultores de Relacionamento (CRM). As atividades foram desempenhadas na Faculdade Panamericana de Ji-paraná (UNIJIPA). Os trabalhos foram conduzidos pelo Colaborador e Prof. Luiz Carlos Pereira.

OS PROCESSOS - “Gestão de Processos de negócio ou BPM – Business Process Modeling é uma abordagem disciplinada para identificar, desenhar (ou projetar), executar, medir, monitorar e controlar processos de negócio, automatizados ou não, para alcançar consistência e resultados alinhados aos objetivos estratégicos da organização, envolvendo, ainda, com ajuda de tecnologia, formas de agregar valor, melhorias, inovações e o gerenciamento dos processos ponta a ponta, levando a uma melhoria do desempenho organizacional e dos resultados de negócios”. (2009).

“Através dos trabalhos executados, procuramos alinhar como serão os processos de matrícula rematrícula, demonstrando pontos de melhoria, visando sempre o atendimento de excelência dos estudantes do Athenas Grupo Educacional. Todo o nosso foco em relação aos processos começou com a Monitoria de Gestão de Processos, mediante os trabalhos do Prof. Paulo Pires da Fundação Dom Cabral, uma das principais escolas de negócios do mundo. Em nome do Athenas, agradeço pelo empenho, participação e disponibilidade de todos os colaboradores que participaram de todas as atividades propostas. Os processos nos ajudarão, cada vez mais, a prestar um serviço de ponta para os nossos acadêmicos.”, finalizou Pereira.

Fonte: Venki