Prova Athenas 2016/2

07/11/2016
10/11/2016

A partir de amanhã (08) será aplicada a Prova Athenas 2016/2, para todas as cinco faculdades presenciais que fazem parte do Athenas Grupo Educacional (FAMETA, FAP, FAPAN, FSP e UNIJIPA), com prazo previsto das 19h às 22h. A tolerância máxima para os estudantes entrarem em sala é de 15 minutos, portanto, a partir de 19h15 não será mais permitido que o aluno faça a prova.

SOBRE O TESTE - Totalizando aproximadamente 9 mil avaliações, a Prova Athenas 2016.2 terá 200 versões, nas quais foram utilizadas mais de 2 mil questões diferentes. Para não haver problema com a correção da prova, o aluno precisa ter total atenção na hora de preencher o cartão resposta. Se o mesmo não for preenchido corretamente, implicará na anulação das respectivas questões. O teste terá 20 questões de múltipla escolha.

O Coordenador da Prova Athenas, Prof. Dr. Marcos Aurelio Marques, destacou a importância e a complexidade de uma avaliação como essa. “Avaliar é uma das bases do processo pedagógico, e a Prova Athenas, alinhada com metodologias modernas de avaliação, como as utilizadas pelo INEP, é o instrumento pelo qual o Athenas Grupo Educacional monitora o desempenho dos seus alunos com foco na melhoria dos processos de ensino-aprendizagem.”, finalizou Marques.

Estará à disposição do(a) acadêmico(a) o recurso de revisão de questões no prazo das 23h do dia 08 de novembro até as 23h59 do dia seguinte, respeitando os critérios do horário de Rondônia.*

Clique aqui para acessar o recurso de revisão.

Clique aqui para acessar o gabarito da FAMETA.

Clique aqui para acessar o gabarito da UNIJIPA.

Clique aqui para acessar o gabarito da FAPAN.

Clique aqui para acessar o gabarito da FSP.

Clique aqui para acessar o gabarito da FAP.

*O link estará disponível e será removido dentro do prazo estabelecido.