Área Restrita

UNIJIPA realizará vestibular no próximo domingo

11/11/2016
Notícias
Institucional




No dia 13 de novembro, próximo domingo, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) estará de portas abertas para realizar mais um processo seletivo. Através do tema “Você no Topo”, a instituição oferece ao público geral 13 graduações nas mais diversas áreas do conhecimento, com ênfase para os novos cursos de Fisioterapia, Biomedicina e Engenharia de Produção da faculdade. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas através do site www.unijipa.edu.br, até as 23h59 do dia 11 de novembro. A UNIJIPA pertence ao Athenas Grupo Educacional, com mais outras 4 instituições distribuídas no Acre e Mato Grosso.

Os cursos de graduação da UNIJIPA foram elaborados para formar profissionais éticos e competentes, que se destacam no mercado de trabalho e que desejam chegar ao topo de suas carreiras. São 16 cursos disponíveis, todos reconhecidos pelo MEC e com a qualidade e excelência que só uma empresa do Athenas Grupo Educacional pode oferecer. Além de possuir os melhores profissionais, a UNIJIPA conta com uma estrutura de ponta e faz parte do Athenas Grupo Educacional! O grupo que investe em infraestrutura de qualidade, com uma equipe docente atualizada. Aqui, você estuda e pratica. Conquista e chega ao topo.

MAIS FACILIDADE NA HORA DE ESTUDAR – A UNIJIPA possui uma linha de crédito própria chamada de Cred Athenas. Exemplo: caso sua escolha seja um curso com duração de 4 anos, você pode pagar a metade das mensalidades enquanto estuda. O prazo para quitar o financiamento será equivalente ao curso escolhido, neste caso, 4 anos. Com 30 dias a partir do término do curso para começar a pagar. Mais informações na secretaria acadêmica e/ou no site www.unijipa.edu.br

A Diretora da UNIJIPA, Rosângela Silva, destacou a importância da participação de todos na procura de um ensino superior. “Nós ficamos muito gratos em estarmos realizando mais um vestibular. Assim como o nosso slogan diz, queremos ver todos chegando rumo ao topo, cada um com sua escolha profissional. Temos diversos cursos com ótimas avaliações no MEC, e tenho plena certeza que um desses cursos se ajustará perfeitamente na escolha de vida de cada um dos inscritos. Em nome da UNIJIPA eu desejo um ótimo vestibular para todos, estamos prontos.”, finalizou Silva.

Fonte: Setor de Comunicação do Athenas Grupo Educacional (SECOM)

 

Veja Também

16/10/2015
Institucional

Fundação Dom Cabral promoveu mais um encontro PAEX

Durante a manhã da última quarta-feira (14), colaboradores, diretores e mantenedores do Athenas Grupo Educacional estiveram participando de mais uma etapa do curso de Formação de Gestores, ministrado pelo Prof.º Márcio Vidal Gomes da Gama, através dos trabalhos da Fundação Dom Cabral em parceria com a J. Valério. A atividade aconteceu nas dependências da matriz do Athenas Grupo Educacional (Porto Velho), e contou com a participação dos mantenedores Dr.º Hildon Chaves, Dr.ª Ieda Chaves e Prof.º Dr.º Aécio Alves Pereira; dos Diretores Rosângela Silva (UNIJIPA), Paulo Strieder (FSP) e Elvys Oliveira (FAPAN), além dos colaboradores do Athenas Grupo Educacional de Porto Velho e...

08/04/2015
Institucional

Braille proporciona aos deficientes visuais autonomia e autoestima

O ensino em Braille no DF é oferecido pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), que possui em todos os seus campi os Núcleos de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (Napne). A professora de Braille há 18 anos, servidora do IFB, Girlane Ferreira Florindo, afirmou, “o aluno cego, com o sistema Braille, consegue a inclusão e aprende de tudo, nossa ideia é ajudar os deficientes visuais e surdos a entrar no mercado de trabalho”.

28/05/2015
Graduação

Arquitetura & Urbanismo da UNIJIPA promoveu debate sobre Energia Limpa

Através dos trabalhos da Disciplina "Teoria e História da Arquitetura e Urbanismo I", do curso de Arquitetura & Urbanismo da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), foi elaborado um debate sobre as razões de se implementar um sistema de Energia Limpa e Renovável. A atividade foi acompanhada pelo Prof.º e Coordenador do curso, Dawerson Ramos, e teve um total de 45 acadêmicos, divididos em duas equipes. O tema abordou aspectos sociais, políticos, estruturais e governamentais sobre a implementação das energias Eólica e Solar.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem