[Gabaritos] Ensino a Distância (EAD)

08/12/2016

Clique aqui e baixe o gabarito de Antropologia

Clique aqui e baixe o gabarito de Comunicação e Linguagem

Clique aqui e baixe o gabarito de Direito Empresarial

Clique aqui e baixe o gabarito de Direito Tributário

Clique aqui e baixe o gabarito de Empreendedorismo I

Clique aqui e baixe o gabarito de Empreendedorismo II

Clique aqui e baixe o gabarito de Ética Profissional

Clique aqui e baixe o gabarito de Filosofia

Clique aqui e baixe o gabarito de Gestão em Serviços I

Clique aqui e baixe o gabarito de Matemática

Clique aqui e baixe o gabarito de Metodologia Científica

Clique aqui e baixe o gabarito de Qualidade de Vida

Clique aqui e baixe o gabarito de Sociologia

Clique aqui e baixe todos os gabaritos

01/08/2013

ministerio-da-educacao-autoriza-curso-de-enfermagem-para-unijipa

Provas para o novo curso serão no próximo dia 18 de agosto Na última segunda-feira (29), a Direção da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) confirmou a autorização da Graduação de Enfermagem na instituição pelo Ministério da Educação (MEC). Segundo Rosângela Aparecida Silva, Diretora da Unijipa, o curso foi autorizado no início de julho, no entanto, a divulgação oficial pelo MEC ocorreu apenas na última sexta-feira (26). “Embora já tivéssemos uma previsão de que nossa solicitação seria autorizada durante este período, não dá para negar a surpresa. É uma ótima novidade para todos nós”, explicou. Rosângela ressalta ainda os esforços...

18/05/2016

Participação do curso de Enfermagem no 5º SIAPRO

De 25 a 29 de abril, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) foi o palco escolhido para a 5º edição do Simpósio Acadêmico Profissional (SIAPRO), envolvendo todos os cursos da instituição em uma série de palestras e atividades práticas, com a participação de figuras importantes da comunidade local. O curso de Enfermagem, Coordenado pela Prof.ª Sônia Maria Ribeiro, realizou uma série de palestras para os acadêmicos, professores e convidados.

15/06/2015

‘Sem líderes capacitados não vamos melhorar o sistema’

“A liderança escolar só fica atrás da qualidade do ensino na sala de aula.” O inglês Andy Reid, consultor educacional, é categórico ao afirmar que os sistemas educacionais com melhor desempenho no mundo tendem a ser aqueles que conferem maior autonomia para as escolas. Dentro dessa perspectiva, o ex-diretor do Ofsted (sigla em inglês para Escritório de Padrões na Educação), organização responsável por inspecionar a qualidade do ensino na Inglaterra, considera que um líder exerce grande influência no funcionamento de uma escola.