[Informe] - Linha Telefônica!

01/02/2017

25/04/2014

Conselho de Psicologia permanece ativo no debate sobre a Internação Compulsória

Subsidiar o debate da Comissão de Direitos Humanos sobre internação compulsória de dependentes químicos em unidades terapêuticas no Brasil foi o objetivo da audiência pública realizada na semana passada, no Senado. O tema é uma das principais controvérsias do Projeto de Lei da Câmara 37/2013, que altera o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Sisnad) e do Projeto de Lei do Senado 111/2010 que tipifica o uso de drogas.

13/04/2012

projeto-de-brinquedoteca-ganha-adesao-da-comunidade

Alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), desde o último mês de março desenvolve um projeto que já se destaca graças a grande aceitação da comunidade. O trabalho consiste em abrir as portas da brinquedoteca da instituição para os filhos de alunos e funcionários da faculdade.   Alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), desde o último mês de março desenvolve um projeto que já se destacagraças a grande aceitação da comunidade. O trabalho consiste em abrir as portas da brinquedoteca da instituição para os filhos de alunos e funcionários da faculdade. As primeiras experiências com a ação foram realizadas...