Área Restrita

O que é ser mulher?

08/03/2017
Notícias
Institucional

Ser mulher é fazer várias coisas ao mesmo tempo, sem se perder. É ir ao banheiro acompanhada. É sempre ter a bolsa cheia de coisas e ainda assim encontrar o que precisa. Ser mulher é maravilhoso! É divertido. É saber passar o batom, sem borrar, com o carro em movimento. É se contradizer várias vezes por dia e sempre estar certa.

É estar determinada a realizar todos os sonhos que tem, não importa o quanto estes pareçam inalcançáveis. A mulher sempre dá um jeito. Mulher é guerreira ao sobreviver a dupla jornada, ao trabalhar e estudar. Sem contar, muitas vezes, a terceira jornada ao cuidar da casa e dos filhos. É guerreira ao sobreviver batalhas internas e complexas. É vencer com paciência, inteligência, ternura e elegância. Ser forte sem precisar de músculos. É ter medo e, ainda assim, não desistir. É ser a melhor mãe, a melhor esposa, a melhor profissional do mercado de trabalho.

Ser mulher é empoderar outras mulheres, é lutar para ter direito de fazer e ser o que quiser. Feliz dia internacional da mulher!

 

Veja Também

15/08/2012
Pós-Graduação

direito-previdenciario-e-trabalhista

Objetivos do Curso: Capacitar o profissional como um todo, com noções do Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Previdenciário. Direcionar o profissional ao alcance de seus objetivos, ensinando técnicas de como se portar frente às mais diversas situações que encontrará no decorrer de sua carreira. O curso permite ao especialista ampliar suas possibilidades no mercado profissional.  Público Alvo: Bacharéis em Direito, advogados, procuradores, magistrados, membros do Ministério Público, diretores de departamentos jurídicos e demais graduados que tenham interesse sobre nas áreas do direito previdenciário e trabalhista.     Teoria Geral de Direito...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem