Unijipa está entre as cinco melhores instituições de Rondônia

09/03/2017
10/03/2017

O Ministério da educação (Mec) divulgou na última quarta-feira (8) o resultado da avaliação de todas as instituições de ensino do país. No estado de Rondônia, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) é a quinta melhor faculdade e a nona melhor de toda a região Norte. A Unijipa também recebeu quatro estrelas, das cinco que o Mec usa para classificar a qualidade da faculdade.

A avaliação é feita através de três importantes indicadores de qualidade: o Conceito Enade, que avalia o desempenho dos alunos, o Conceito Preliminar de Curso, que avalia a qualidade dos cursos, e o Índice Geral de Cursos Avaliados da Instituição, que avalia a qualidade das faculdades.

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná agradece a dedicação e esforço dos alunos e dos profissionais das instituições, pois é graças a cada um deles que alcançamos este reconhecimento tão importante para nossa instituição.