[PROVA ATHENAS] GABARITO 2017

09/05/2017

Gabarito Prova Athenas - Clique aqui!

Gabarito Prova Especial - Clique aqui!

13/04/2012

projeto-de-brinquedoteca-ganha-adesao-da-comunidade

Alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), desde o último mês de março desenvolve um projeto que já se destaca graças a grande aceitação da comunidade. O trabalho consiste em abrir as portas da brinquedoteca da instituição para os filhos de alunos e funcionários da faculdade.   Alunos do curso de Pedagogia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), desde o último mês de março desenvolve um projeto que já se destacagraças a grande aceitação da comunidade. O trabalho consiste em abrir as portas da brinquedoteca da instituição para os filhos de alunos e funcionários da faculdade. As primeiras experiências com a ação foram realizadas...

12/05/2016

FHEMERON realizou cadastro de Medula Óssea na UNIJIPA

No último dia 10 de maio (terça-feira), de 19h às 22h, a a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia (FHEMERON), em parceria com a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), realizou o cadastro de Medula Óssea com os acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Arquitetura, Administração e Pedagogia, além dos docentes Simone dos Santos França, Paulo Malick Musiau, Luci Vieira e Coordenadores Célia Maria Peres Galvão, Evaldo Arruda Pinto. Também participaram da ação os colaboradores Haylana Pinheiro Lôbo, Carinne Aléssio, Marlon Eduardo Dias Alves e Israel de Assis Pereira.