Área Restrita

Faculdade Panamericana de Ji-Paraná, 10 anos de história

21/05/2017
Notícias
Institucional

Hoje a Unijipa completa 10 anos, conheça nossa história

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná foi criada em maio de 2007, oferecendo as graduações em Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia, com o objetivo de fornecer cursos de graduação de qualidade observando as condições econômicas e os aspectos regionais da população de Ji-Paraná. A Unijipa é uma das instituições de ensino superior administradas pelo Athenas Grupo Educacional.

Com um corpo docente formado por profissionais com carreiras reconhecidas na região, a Unijipa conseguiu fixar-se no segundo maior mercado de Rondônia, obtendo grande satisfação dos seus alunos nesses últimos dez anos.

O seleto corpo docente, constituído de especialistas, mestres e doutores, continua sendo ampliado pela admissão de mais profissionais que estão sempre dispostos a se aperfeiçoar e aprender cada vez mais, comprometidos com o futuro sucesso dos alunos formados pela Unijipa. Além do objetivo em focar no corpo docente, a instituição também não deixa de investir em sua estrutura.

A Unijipa acredita que a instituição não pode se preocupar somente com a parte teórica da profissão, deve sempre haver a preocupação de formar pessoas engajadas na batalha pelo progresso da qualidade de vida da coletividade, habilitados e aptos a enfrentar a prática e as dificuldades que a profissão proporcionará durante seus anos de atuação.

 

Obrigada por fazer parte da nossa trajetória!

Se você faz parte da nossa história, poste uma foto no Facebook com a tag #10AnosUnijipa até o dia 28/05 e apareça em nosso vídeo comemorativo.

Acompanhe em primeira mão curtindo a nossa FanPage.

Veja Também

24/02/2017
Graduação

Alunos de psicologia participam de palestra com tema “Deficiência ou Incapacidade?”

Os alunos de psicologia da Unijipa participaram de uma palestra com o tema: “Deficiência ou Incapacidade?”, ministrada pela psicóloga Cristiane de Figueiredo Santos. A mesma é portadora de deficiência auditiva, sendo assim, ao longo da palestra usou sua deficiência para exemplificar. Com muita didática sensibilizou a todos os presentes, demonstrando que sua audição não a impediu de realizar seus sonhos. Também enfatizou a importância da aceitação do próprio surdo, para que não haja vitimização da própria deficiência, além da importância...

05/09/2012
Institucional

missao-pedagogica-no-parlamento-traz-a-camara-professores-de-todo-o-brasil

Projeto objetiva rediscutir o papel do professor no país No último mês de agosto, 54 professores de escolas públicas de todo o país estiveram na Câmara dos Deputados, em Brasília, participando do programa Missão Pedagógica no Parlamento, que tem como objetivo oferecer aos docentes formação em Educação para a Democracia. Além de conhecerem e socializar saberes e práticas sobre como fazer da escola um espaço privilegiado para a vivência de valores democráticos e para o fortalecimento da cidadania, os professores puderam participar, em seguida, de módulos de educação à distância. Os docentes que participaram do programa foram escolhidos por meio de processo seletivo...

Comentários

23/05/2017
tibetano@hotmail.com
Pedro
Infelizmente a instituição não está com a qualidade em seus curso como demonstra, em contra partida o valores das mensalidades dos cursos estão altíssimas.
CAPTCHA Image
Recarregar Imagem