Área Restrita

Unijipa recebeu o Selo Instituição Socialmente Responsável

04/10/2017
Notícias
Institucional

Entre os dias 18 e 23 de setembro, a Unijipa promoveu a Semana de Responsabilidade Social. Estiveram presentes na ocasião, os acadêmicos de Pedagogia, Farmácia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia e Biomedicina.  

 

Além disso, durante todo o mês de setembro ações sociais foram desenvolvidas na comunidade por acadêmicos, professores e coordenadores de diversos cursos. Os estudantes prestaram auxilio no Lar do idoso, escola EEEFM Prof Jose Francisco dos Santos, no feirão do produtor e no Núcleo de Apoio Contábil (NAF).

 

Por conta disso, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) concedeu à Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), o “Selo Instituição Socialmente Responsável”, certificando a participação na 13ª Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. A certificação é válida por um ano e poderá ser renovado em 2018, se a instituição permanecer apoiando a campanha.

 

"Este selo de instituição socialmente responsável é muito importante para nós da Unijipa, é o reconhecimento do trabalho que buscamos desenvolver junto à comunidade integrando acadêmicos e pessoas da comunidade a qual a faculdade está inserida", comentou a coordenação pedagógica, Simone dos Santos. 

 

Atender a comunidade é ação que a Unijipa tem buscado desenvolver sempre, incentivando os acadêmicos a se envolverem em ações sociais e pondo em prática um pouco do que aprendem na faculdade. Este selo de reconhecimento é importante para mostrar o envolvimento da instituição com este tipo de ação. Todos os colaboradores e estudantes da Unijipa estão muito orgulhosos de receber esse selo e colaborar para uma sociedade melhor.

Galeria

Veja Também

Comentários

06/10/2017
richardlennon47@gmail.com
richard
Oi, meu nome é Richard Lennon e eu estou ouvindo sobre esse cartão de caixa vazio por um tempo e nunca mais paguei nenhum interesse por causa de minhas duvidas. Até um dia eu descobri um cara de hacking chamado MAX. Perguntei sobre The Blank ATM Card. Eles me disseram que é um cartão programado para dinheiro aleatório retirado sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições ... Quatro dias depois eu recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, para minha maior surpresa. Funcionou como magia. Pude retirar até $ 3000. Eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. ATM vazio realmente mudou minha vida. Se você quiser entrar em contato com eles, aqui está o endereço de e-mail (atmcardservice43 @ gmail. Com) E acredito que eles também mudarão sua vida.
CAPTCHA Image
Recarregar Imagem