[DIVULGAÇÃO] - LISTA DE APROVADOS PARA AS APRESENTAÇÕES ORAIS

10/10/2017

09/08/2011

inscricoes-abertas-para-o-exame-de-suficiencia-do-conselho-regional-de-contabilidade

Desde o último dia primeiro de agosto estão abertas as inscrições para a prova de suficiência para o Conselho Regional de Contabilidade, que neste ano teve a Unijipa escolhida como local de realização da prova de suficiência do Conselho Regional de Contabilidade. As inscrições irão até o dia 31 de agosto e a prova será aplicada no dia 25 de setembro. Segundo o edital do exame, estão aptos a realizarem a avaliação os bacharéis em Ciências Contábeis e técnicos em contabilidade, que podem realizar as inscrições até o dia 31 de agosto.   O diretor da Unijipa e ex-coordenador da graduação de contabilidade da instituição, Manol Salésio, explicou que as provas...

05/08/2015

Câmara deve votar até fim do ano Sistema Nacional de Educação, diz deputada

A Câmara dos Deputados pretende votar o Sistema Nacional de Educação até o final do ano, disse hoje (3) a deputada Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO), vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Implantação e Implementação do Plano Nacional de Educação. Ela participou, em São Paulo, de uma mesa de debates organizada pela Fundação Getulio Vargas, o Instituto Unibanco e o Insper, para discutir políticas públicas em educação.