[PROVA ATHENAS] Gabarito 2017.2 e Formulário de Recurso

11/07/2011

athenas-fornecera-mba-atraves-de-parceria-com-grande-universidade-americana-

O Athenas Grupo Educacional, em parceria com a Duquesne University, dos Estados Unidos, está trazendo para Rondônia o MBA em Gestão Empreendedora e Inovadora, oferecendo para os profissionais do estado a oportunidade de cursar um MBA de uma instituição reconhecida e respeitada em todo o mundo.   O programa de MBA oferecido pela Duquese University foi recentemente ranqueado como o 8º melhor do mundo, atendendo aproximadamente 10 mil acadêmicos espalhados por mais de 80 países.   Com a intenção de especializar os gestores rondonienses, o MBA em Gestão Empreendedora e Inovadora irá ser um importante auxílio na formulação, articulação e ...