Área Restrita

Vestibular agendado: como funciona?

04/12/2017
Notícias
Institucional

No processo seletivo 2018.1, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) modernizou e ampliou as formas de ingresso para seus futuros alunos, trazendo para a região a forma mais atual de processo seletivo. Agora os interessados em ingressar na Unijipa podem agendar suas provas através do site www.vestibularunijipa.com.br, para a data e o horário que for mais cômodo, de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.

 

Ao comparecer na instituição para realizar o vestibular agendado, o candidato será recebido por uma equipe especializada e poderá fazer sua prova com calma, em um ambiente agradável sem a pressão da prova tradicional. O vestibular está sendo realizado de maneira online e em minutos o resultado está pronto. Dessa maneira, conseguimos avaliar nossos futuros alunos de forma personalizada e dar mais atenção para os estudantes durante o exame. Além de facilitar para quem deseja fazer a matrícula na hora, ganhando até 90% de desconto na primeira mensalidade.

 

Entre em contato com a Unijipa gratuitamente através do número 0800 002 0222.

 

Só na Unijipa você tem esse benefício e facilidade. Por isso, não perca tempo e comece sua história de futuro em nossa instituição.  

Veja Também

27/08/2011
Institucional

unijipa-sorteia-netbook-para-inscritos-do-desafio-sebrae

Na próxima terça-feira (6), a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) irá sortear um netbook para os 236 acadêmicos da instituição inscritos no Desafio Sebrae 2011.     A iniciativa é uma forma de retribuir aos acadêmicos a participação maciça na competição, sendo que o aparelho que será sorteado é uma premiação do Sebrae Rondônia para a pessoa física que cadastrou mais alunos inscritos em todo Estado de Rondônia, no caso, o coordenador de administração da Unijipa, Haroldo Hercílio Pacheco.   Rosana Veris, analista do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Ji-Paraná contou que a iniciativa de premiar com um netbook é uma...

23/10/2017
Graduação

Alunos de Fisioterapia realizam projeto de extensão na APAE

Desde o dia 29 de setembro até 24 de novembro, os acadêmicos do 1º e 2º período de Fisioterapia, acompanhados pelo Prof. Ms. Daniel Andrade Duizith, estão realizando o projeto de extensão “Fisioterapia com os alunos da APAE”.   Durante esse período, os estudantes estão realizando avaliações em pacientes que apresentam disfunções musculoesqueléticas e neurológicas. Após a avaliação, os acadêmicos traçam propostas de objetivos e condutas, juntamente com o fisioterapeuta responsável pelo setor e com o professor responsável...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem