Fique atento e não perca o prazo da rematrícula

08/12/2017

08/11/2017

Unijipa apresenta 3 benefícios que o Enem pode trazer para sua vida

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) foi criado em 1998 e, desde então, sua importância passou a ser incontestável. Milhões de estudantes se preparam durante o ano inteiro para obter um bom desempenho no exame e, com isso, conseguir alguns dos benefícios que ele pode proporcionar.     Uma boa nota no Enem abre muitas portas, principalmente em programas do Governo Federal, para que pessoas conquistem o tão sonhado diploma. Confira 3 importantes facilidades que você pode conseguir, através do Enem.   1. Bolsa de estudos: Com o ProUni, você pode conseguir uma bolsa de estudos. Para isso,...

10/09/2015

'Homo naledi': nova espécie de hominídeo é descoberta na África do Sul

A descoberta de uma nova espécie de hominídeo, Homo naledi, foi anunciada hoje (10) pela Universidade Witwatersrand (Wits University), National Geographic Society e South African Department of Science and Technology/ National Research Foundation (DST/NRF). Os fósseis abrem uma nova discussão sobre a evolução dos seres humanos (Homo sapiens). Composta por mais de 1.550 elementos fósseis, é a maior descoberta de ossadas de hominídeos feita na África.

26/05/2015

Parceria entre UNIJIPA, UNIMED e SESCOOP forma turma de Pós-Graduação

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), em parceria com a UNIMED e o SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Rondônia), fecharam parceria para a formação de uma turma para a pós-graduação “MBA em Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”. O curso atenderá o cooperado e colaboradores das cooperativas citadas. As aulas serão realizadas no auditório da UNIMED no município de Ji-Paraná.