Unijipa informa: Horário de atendimento durante período de férias

13/12/2017

Durante o período de férias, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) estará funcionando em um horário diferenciado.

Confira:

Instituição: De segunda a sexta, das 8h às 21h. E aos sábados, das 10h às 14h;

Vestibular agendado: De segunda a sexta-feira, das 15h30 às 19h30. E aos sábados, das 9h às 13h;

26/08/2016

Acadêmicos de Ciências Contábeis e Administração colaram grau

No último dia 25 de agosto, 17 formandos do curso de Ciências Contábeis e 04 de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) participaram da cerimônia oficial de colação de grau, ocupando as dependências do Espaço Mediterrâneo Fest, localizado na BR 364, KM 06, a partir das 20h. Professores, amigos e familiares marcaram presença durante todo o evento. Na ocasião, também foram entregues os certificados de Destaques Acadêmicos para os acadêmicos do semestre 2016/1.

07/02/2013

governo-baixa-exigencia-de-ingles-para-vagas-do-ciencia-sem-fronteiras-

Programa facilita o intercâmbio acadêmico de brasileiro em grandes universidade do mundo O fraco desempenho em língua inglesa dos brasileiros que pleiteiam vagas do programa Ciência Sem Fronteiras em universidades britânicas fez com que o governo brasileiro baixasse a pontuação mínima exigida em testes de proficiência. O Toefl, por exemplo, um dos exames aplicados para se avaliar o nível dos alunos, teve a exigência de 72 pontos diminuída para 42. De acordo com reportagem do jornal O Estado de S.Paulo, das 4 mil bolsas que foram disponibilizadas até agora, apenas 1,8 mil (45%) foram preenchidas. O jornal destaca ainda que o candidato que não conseguir a nota necessária...