relação de documentos para comprovação de dados - PROUNI

06/02/2018

09/11/2011

indique-um-amigo

O "Indique um Amigo" é um sistema de gratificação para os alunos das insituições geridas pelo Athenas Grupo Educacional, que pagará 50 reais por aluno novo matriculado para o veterano que tenha indicado este aluno.   Para isso, é necessário que o aluno indicado entregue na secretaria da instituição a ficha de inscrição com os dados pessoais do indicado e do indicador. Após o vestibular e matrícula, as instituições iniciarão o pagamento aos veteranos que indicaram alunos novos à instituição. Segue abaixo o regulamento e a ficha de inscrição. Leia-os atentamente e participe! Ficha de inscrição (em breve) Regulamento da promoção

22/07/2015

Educador transforma geladeiras em bibliotecas para a população do DF

O pequeno Nícolas Heero de três anos brincava na Praça da QE 17, localizada no Guará II, Distrito Federal. Ao ver uma geladeira pintada perto dos parquinhos ele logo correu para ver o que tinha dentro. Ao abrir, a grande surpresa. "Ué, mas não tem comida", disse. O espanto não é apenas das crianças. Os adultos também se surpreendem ao verem dezenas de livros dentro do refrigerador que estampa a frase "Doe livro. Leia e devolva".

14/08/2012

bovinocultura-de-corte-e-leite

Objetivo do Curso: Promover a atualização e treinamento prático de profissionais em Bovinocultura. Público Alvo: Profissionais de ní­vel superior que atuam como médicos veterinários e áreas afins.     Disciplinas   1 Agronegócios, Economia e Administração Rural 24h 2 Nutrição de Bovinos 24h 3 Melhoramento Genético 24h 4 Reprodução Bovina 24h 5 Bovinocultura de Corte 24h 6 Bovinocultura de Leite 24h 7 Gestão ambiental 24h 8 Ambiência e bem estar animal 24h 9 Legislação Ambiental 24h 10 Prática...