Área do Aluno

19/05/2011

04/12/2017

Vestibular agendado: como funciona?

No processo seletivo 2018.1, a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) modernizou e ampliou as formas de ingresso para seus futuros alunos, trazendo para a região a forma mais atual de processo seletivo. Agora os interessados em ingressar na Unijipa podem agendar suas provas através do site www.vestibularunijipa.com.br, para a data e o horário que for mais cômodo, de segunda a sexta-feira entre 15h30 e 19h30, e sábado das 9h às 13h, exceto domingos e feriados.   Ao comparecer na instituição para realizar o vestibular agendado, o candidato será recebido por uma equipe especializada e poderá fazer...

01/06/2014

Unijipa inicia construção de sua nova Sede e gestores divulgam novidades

No início da semana iniciou-se a terraplanagem do terreno que receberá as obras do novo prédio da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), com previsão de inauguração para o próximo ano. Novos cursos, além da construção do no novo prédio marcarão o próximo biênio da instituição como um dos períodos de maior crescimento da Unijipa. Presidente do Athenas Grupo Educacional fala mais sobre o futuro da instituição.

29/06/2016

UNIJIPA realizou o 9º Arraiá da instituição

No último dia 25 de junho, acadêmicos, colaboradores e professores da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) uniram esforços para a realização da 9ª edição do tradicional Arraiá da instituição. O evento ocupou o Campus II da instituição e contou a coberta da imprensa local, 30 barracas alimentícias e diversas programações especiais. O arraía contou com a organização da Empresa Júnior da UNIJIPA, sob a Coordenação do Prof. Agnaldo Zuke e com o apoio criativo do Setor de Comunicação do Athenas Grupo Educacional (SECOM), através dos trabalhos do Designer Juliano Hartuique e do Gerente Marcus Nascimento. Mais de cinco mil pessoas prestigiaram o arraiá.