Dia do Bibliotecário

Dia do Bibliotecário

picasa_albumid=5604067366510691601

05/04/2016

UNIJIPA realizou a 3ª edição do “Dia Feliz”

No último dia 02 de abril (sábado), das 7h30 às 12h, acadêmicos do curso de Psicologia, Enfermagem, Pedagogia e Farmácia estiveram envolvidos no planejamento e execução de mais uma edição do projeto “Dia Feliz”, através da parceira da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) com diversas empresas e colaboradores do município. A terceira edição foi realizada na escola Antônio Bianco com a presença de alunos, pais e colaboradores da UNIJIPA e da escola parceria do projeto.

21/01/2015

Sistema Federal do FIES está fora do ar

Desde a última sexta-feira (16), estudantes de todo o Brasil estão encontrando problemas para acessar o sistema do Programa de Financiamento Estudantil (Fies). A página do Sisfies está passando por uma série de atualizações nas ferramentas de manutenção e ainda não tem data para voltar a funcionar, apesar da nota emitida pelo Ministério da Cultura que garantia o retorno do sistema no dia 18. Segundo o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), a medida foi tomada, pois o sistema se encontrava ultrapassado em relação às novas exigências adotadas pelo governo em relação ao programa.

17/07/2014

Vestibular Unijipa conta com novo curso de Serviço Social

A autorização para o curso de Serviço Social é mais uma das ações recentes que da UNIJIPA rumo à expansão da instituição. Em menos de um ano, três novas graduações (Enfermagem, Psicologia e Serviço Social) foram liberadas, dobrando a quantidade de cursos superiores oferecidos. De acordo com o Departamento Pedagógico da instituição, estão em fase final de tramitação a solicitação de novos cursos de graduação já para os próximos semestres.