Preparação dos Acadêmicos para o Debate

picasa_albumid=5604068444429072273

20/07/2011

unijipa-forma-suas-primeiras-turmas

Na próxima sexta-feira (22) irá colar grau a primeira turma de formandos da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná – Unijipa. A cerimônia de colação de grau pública está prevista para acontecer no salão de festas do clube Mediterrâneo, às margens da BR-364, na saída para Ouro Preto.   Com o cerimonial deste fim de semana, os 22 acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis e Administração serão os primeiros nomes nas placas de formandos nas paredes da instituição.   O diretor da Unijipa, Manoel Salésio, contou que, para ele, é maravilhoso estar a frente da Unijipa neste momento. “É sempre um marco para uma faculdade formar uma turma. Fico muito feliz porque é...

10/12/2014

ENADE 2014 teve colaboração massiva de acadêmicos e colaboradores

Realizado no último dia 23 de novembro,a edição 2014 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) foi aplicado em todo o Brasil. Todas as unidades do Athenas Grupo Educacional prepararam os seus respectivos acadêmicos para a avaliação, totalizando 184 alunos testados. Foram avaliados os cursos de Pedagogia (FAP, FAMETA , FAPAN, e UNIJIPA), Ciências Biológicas (FAMETA), e Sistemas de Informação (FAMETA, FAPAN e FSP).

02/06/2015

UNIJIPA, UNIMED e SESCOOP promoveram o curso “MBA em Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”

Nos dias 29, 30 e 31 de maio, a Faculdade Panamericana de JI-Paraná (UNIJIPA) em parceria com a UNIMED e SESCOOP, promoveu o curso “MBA em Administração e Finanças na Gestão Cooperativa”. As atividades aconteceram no auditório da UNIMED Ji-Paraná, e foram direcionadas para os cooperados e colaboradores das instituições. O evento contou com a participação do presidente da UNIMED Ji-Paraná, Drº. Sérgio Arantes; Presidente da SESCOOP, Salatiel Rodrigues de Souza e Diretora da UNIJIPA, Rosangela Aparecida Silva.