Aula Magna do curso de Pedagogia

Aula Magna do curso de Pedagogia picasa_albumid=5604075042695566753

12/04/2018

Curso de Pedagogia firma parceria com a Escola Família Agrícola

A coordenadora do curso, Prof. Célia Maria, e o Prof. Vilson Klein, representando o curso de Pedagogia, se reuniram com os responsáveis pela Escola Família Agrícola Itapirema (EFA), na última quarta-feira (11), para firmar parceria entre as duas instituições de ensino.   “A grade curricular ofertada pelo curso de Pedagogia, objetiva formar profissionais autônomos e cooperativos, capazes de pensar, investigar, planejar e realizar ações educacionais em várias instâncias e níveis”, explicou o professor Vilson Klein. Portanto, firmar está parceria se faz necessário. Assim,...

17/09/2012

unijipa-informa

O serviço da Ouvidoria já está normalizado A direção da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) vem por meio desta nota informar que o contato com nossa Ouvidoria esteve fora do ar nas últimas semanas, no entanto, após manutenção, este serviço já se normalizou. Este canal de comunicação é vital para os gestores desta faculdade, pois é através dele que poderemos atender suas críticas, reclamações e sugestões. Pedimos que façam uso deste recurso sempre que acharem necessário, pois está é uma das maneiras de tornar essa instituição ainda melhor. Para ter acesso à Ouvidoria clique aqui.