Evento Fecomind

Evento Fecomind picasa_albumid=5604077840106578481

07/07/2011

infraestrutura

A UNIJIPA, assim como todas as unidades do Athenas Grupo Educacional, oferece uma infraestrutura de primeira qualidade para o aprendizado de seus alunos, desta forma, satisfazendo as necessidades dos alunos tanto dentro do ambiente das salas de aula, quanto nos setores de atendimento ao aluno. As áreas destinadas ao pátio e espaços de convivência também foram pensados para propiciar maior conforto aos acadêmicos. Todas as salas de aulas da instituição são climatizadas, informatizadas e possuem um data-show a disposição do professor, sendo o conforto do aluno dentro da instituição um quesito fundamental em todas as ações estruturais promovidas pela Faculdade Panamericana de Ji-Paraná. Essa...

13/07/2015

IPBeja será terceira instituição de ensino em Portugal a aceitar notas do Enem

As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) passam a valer no Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), na cidade de Beja, região do Alentejo, Sul de Portugal, conforme acordo com a instituição firmado hoje (10) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que organiza a seleção. O IPBeja oferece cursos em áreas pouco exploradas no Brasil, como os voltados para a produção de uva, de vinhos e oliveiras.