Laboratório

picasa_albumid=5604096460811095473

15/05/2015

UNIJIPA divulga atividades da Pedagogia na Semana Empreendedora

No último dia 08 (sexta-feira), através das atividades da Semana Empreendedora, projeto em parceria com o SEBRAE, o curso de Pedagogia da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) apresentou uma exposição de brinquedos construídos com materiais recicláveis. Estiveram envolvidos no projeto os acadêmicos do 5º período, referente a disciplina "Metodologia e Fundamentos em Jogos e Recreação" ministrada pelo Prof.º Luciano Menezes.

27/04/2015

Ministro quer integrar sistemas de acesso ao ensino superior

O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, quer integrar os sistemas de acesso ao ensino superior. Segundo ele, a pasta pretende facilitar a inscrição do aluno aproveitando os dados inseridos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para os programas de acesso à universidade: o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), o Programa Universidade para Todos (ProUni) e o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). De acordo com o ministro, o sistema deve ser implantado no fim do ano.

11/11/2011

academicos-de-administracao-organizam-i-encontro-de-notaveis

Na noite da última quinta-feira (10), no auditório do Hotel Maximus, os acadêmicos de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), promoveram o I Encontro de Notáveis. Compuseram a mesa, além do corpo diretivo da faculdade e o representante do Conselho Reginal de Administração, os empresários Alexandre Dartiballi e Alex Testoni, sendo estes últimos os convidados principais do evento, onde puderam falar sobre as suas vivências no meio empresarial.   As expectativas acerca do evento eram altas porque Testoni e Dartiballi, além de empreendedores bem sucedidos, também ocupam cargo de relevância pública, no caso, Alex Testoni prefeito de Ouro Preto do Oeste...