16/06/2011

A biblioteca Deputado Eduardo Valverde conta com recursos para sanar todas as necessidades de seus acadêmicos, possuindo um acervo completo disposto em um ambiente confortável , tendo a disposição dos alunos salas de estudo, terminais com acesso a internet, seção de periódicos, multimídia, etc. O acervo é composto de materiais para atender integralmente os cursos oferecidos.

A biblioteca da nossa instituição é constituída de livros, periódicos, vídeos, CD-rom, DVD, fitas cassetes, trabalho de conclusão de curso, teses, dissertação, monografias, jornais, periódicos e bases de dados.

Reformada recentemente, a biblioteca Deputado Eduardo Valverde está em constante processo de atualização de seu acervo, sendo uma política da instituição manter atualizado seu catálogo, sendo sempre consultados os professores que fazem parte do processo de escolha do material adquirido.

O horário de atendimento da biblioteca acadêmica é de segunda a sexta, das 16:30h até as 22h30.

O contato com a biblioteca acadêmica da UNIJIPA pode ser feito através do (69) 3903-1500 ou através do biblioteca@unijipa.edu.br.