07/07/2011

A UNIJIPA, assim como todas as unidades do Athenas Grupo Educacional, oferece uma infraestrutura de primeira qualidade para o aprendizado de seus alunos, desta forma, satisfazendo as necessidades dos alunos tanto dentro do ambiente das salas de aula, quanto nos setores de atendimento ao aluno. As áreas destinadas ao pátio e espaços de convivência também foram pensados para propiciar maior conforto aos acadêmicos.

Todas as salas de aulas da instituição são climatizadas, informatizadas e possuem um data-show a disposição do professor, sendo o conforto do aluno dentro da instituição um quesito fundamental em todas as ações estruturais promovidas pela Faculdade Panamericana de Ji-Paraná.

Essa mesma importância é dada a informatização dentro do ambiente universitário, para isso, está a disposição dos acadêmicos um laboratório de informática moderno e com máquinas novas, que são importantes para complementar o conteúdo dado em sala de aula.

Outra importante questão observada pela instituição é a acessibilidade, sendo a estrutura completamente acessível aos portadores de necessidades especiais.

Os setores de atendimento ao público (tesouraria e secretaria) também são informatizados, o que propicia maior agilidade nos trabalhos do corpo de funcionários, situação que acaba beneficiando o atendimento aos alunos.