07/07/2011

{phocamaps view=map|id=1}

20/09/2011

diretor-da-unijipa-visita-alunos-das-pos-graduacoes

No último final de semana, o diretor da Unijipa, Manoel Salésio, visitou as turmas de pós-graduação da instituição que estavam em aula na sede da faculdade.   Na visita, Salésio aproveitou para saudar os pós-graduandos e ressaltar o quão grande é a importância da especialização na carreira profissional, uma vez que, segundo o diretor, “é o caminho que irá preparar os alunos tanto no dia-a-dia prático quanto em uma carreira acadêmica”, observou.   Na visita foram feitas algumas dinâmicas motivacionais com os alunos, onde foram oportunizados momentos de interação entre professores, alunos e o diretor. “Foi muito bom que fizéssemos esta visita porque deu pra...

23/07/2015

Alunos da rede pública do país recebem medalha de ouro em matemática

O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, disse hoje (20) que quanto mais o Brasil for um país justo e proporcionar oportunidades, mais livres serão os jovens para escolher seus caminhos profissionais, pessoais e de inteligência. Janine se dirigia aos alunos premiados na edição de 2014 da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), na cerimônia de entrega das medalhas no Theatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro. “O mundo que se abre diante de vocês não é trivial. É um belo e grande mundo”, apontou.