Área Restrita

Unijipa participa de desfile de abertura da Exposição de Ji-Paraná

11/07/2011
Notícias
Institucional

No último sábado (9), funcionários e alunos da Unijipa marcaram presença no desfile de abertura da Exposição Agropecuária de Ji-Paraná – Expojipa.

 

 

Em parceria com a Torqui Estruturas Metálicas, a Unijipa disponibilizou um caminhão para seus convidados, onde puderam assistir ao desfile em local privilegiado.

 

O diretor geral da Unijipa, Manoel Salésio, esteve presente na festa e contou que além da confraternização entre a comunidade universitária, a presença da Unijipa se deve a importância da data para Ji-Paraná. “É a festa mais tradicional da cidade. Praticamente toda a cidade está envolvida de alguma forma, por isso, como bons ji-paranenses, nada mais natural que nós também estivéssemos presentes”, afirmou.

 

O diretor disse ainda que o momento foi muito saudável para os funcionários e alunos. “Pudemos nos divertir juntos, na festa mais democrática de Ji-Paraná. Foi um ótimo momento de confraternização para todos”, finalizou Salésio.

Veja Também

20/06/2013
Institucional

projetos-pedagogicos

Por Luciano Menezes Os projetos pedagógicos baseiam-se na aprendizagem do aluno no processo de produzir, de levantar dúvidas, de pesquisa e de criar relações, que incentivam novas buscas, descobertas, compressões e reconstruções do conhecimento. A mediação pedagógica do professor está no fazer e acompanhar o aluno em vista a propiciar ao aluno em sua aprendizagem entender seu caminho no cognitivo, afetivo, sua cultura e sua própria história de vida. Os projetos requerem a postura refletiva e investigativa do professor na mudança na concepção de ensino e a aprendizagem do aluno. Além disso, o desafio para o professor norteia-se em viabilizar ao aluno um modo...

09/11/2011
Institucional

indique-um-amigo

O "Indique um Amigo" é um sistema de gratificação para os alunos das insituições geridas pelo Athenas Grupo Educacional, que pagará 50 reais por aluno novo matriculado para o veterano que tenha indicado este aluno.   Para isso, é necessário que o aluno indicado entregue na secretaria da instituição a ficha de inscrição com os dados pessoais do indicado e do indicador. Após o vestibular e matrícula, as instituições iniciarão o pagamento aos veteranos que indicaram alunos novos à instituição. Segue abaixo o regulamento e a ficha de inscrição. Leia-os atentamente e participe! Ficha de inscrição (em breve) Regulamento da promoção

20/03/2015
Institucional

O que professores gostariam de ensinar aos seus alunos?

As oportunidades educativas, cada vez mais, se estruturam a partir do encontro de diversas linguagens subsidiadas por uma gama de meios de comunicação, em uma lógica descentralizada de conhecimento. Com isso, é cada vez mais latente a necessidade de se incorporar práticas que reconheçam esse diálogo e, sobretudo, permitam essa mediação para a construção das conexões necessárias entre conteúdos acadêmicos, contexto socioterritorial e interesse dos estudantes – eixos estruturantes na perspectiva do desenvolvimento integral das pessoas.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem