Unijipa participa de desfile de abertura da Exposição de Ji-Paraná

11/07/2011

No último sábado (9), funcionários e alunos da Unijipa marcaram presença no desfile de abertura da Exposição Agropecuária de Ji-Paraná – Expojipa.

Em parceria com a Torqui Estruturas Metálicas, a Unijipa disponibilizou um caminhão para seus convidados, onde puderam assistir ao desfile em local privilegiado.

O diretor geral da Unijipa, Manoel Salésio, esteve presente na festa e contou que além da confraternização entre a comunidade universitária, a presença da Unijipa se deve a importância da data para Ji-Paraná. “É a festa mais tradicional da cidade. Praticamente toda a cidade está envolvida de alguma forma, por isso, como bons ji-paranenses, nada mais natural que nós também estivéssemos presentes”, afirmou.

O diretor disse ainda que o momento foi muito saudável para os funcionários e alunos. “Pudemos nos divertir juntos, na festa mais democrática de Ji-Paraná. Foi um ótimo momento de confraternização para todos”, finalizou Salésio.