Área Restrita

Unijipa e CDL anunciam desconto de 25% para lojistas

14/07/2011
Notícias
Institucional

Em entrevista coletiva realizada nas dependências da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná), foi anunciado um desconto de 25% para as funcionários associados ao CDL que se matricularem na Unijipa a partir deste semestre.

 

A novidade é fruto de uma parceria entre a faculdade e o órgão que representa os comerciantes da cidade, visando facilitar o acesso dos funcionários do comércio a uma um curso superior.

 

O primeiro a falar para os jornalistas presentes foi o presidente da CDL, Huberman Carneiro, que ressaltou a importância de iniciativas do tipo para a população ji-paranaense. “É através da formação e capacitação profissional que teremos uma mão de obra pronta para auxiliar no crescimento de nossa cidade, por isso, é com muita satisfação que anunciamos esta parceria entre a CDL e a Unijipa”, afirmou.

 

Huberman lembrou também que a iniciativa merece destaque pelo grande número de pessoas que serão beneficiadas. “São mais de 800 empresas cadastradas junto à CDL. Isso representa um universo de quase 8.000 pessoas que terão acesso a este desconto. A grande maioria deles são funcionários, que agora têm o acesso facilitado à uma instituição de ensino superior”, disse o representante dos lojistas ji-paranaenses.

 

O diretor-geral do Athenas Grupo Educacional, Aécio Alves, também falou à imprensa, reafirmando a importância de medidas que abram as portas da graduação para a população. “Nossas instituições são muito sensíveis a políticas de trabalho como esta, basta ver que disponibilizamos diversas facilidade para os alunos custearem seus estudos. Prouni, Fies, desconto pontualidade, entre outros”, exemplificou.

 

O último a tomar a palavra foi o diretor da Unijipa, Manoel Salésio, que explicou que os descontos serão para os alunos de graduação matriculados a partir deste semestre. “Todas nossas graduações terão este desconto, que começará a valer já neste semestre”, disse, lembrando ainda que os alunos deverão estar em dia com a instituição para ter direito ao desconto. “O aluno inadimplente não terá direito ao desconto. Essa iniciativa é para privilegiar o aluno que paga em dia”, finalizou Salésio.

 

Os 25% de desconto serão apenas para as mensalidades. Matrículas e rematrículas não terão o desconto.

Veja Também

25/02/2016
Institucional

UNIJIPA realizou a edição 2016 do Trote Solidário

No último dia 22 (segunda-feira), a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) realizou a edição 2016 do tradicional Trote Solidário. O projeto, é uma ação que visa promover as boas práticas sociais entre os novos e os antigos alunos da instituição. Em parceria com a Phemeron (Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia), foram coletadas bolsas de sangue e registrados cadastros de doares voluntários de medula óssea.

19/05/2015
Institucional

Edital da edição de 2015 traz inovações para ampliar segurança; inscrições começam dia 25

O edital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 foi publicado nesta segunda feira, 18, com novidades importantes. As inscrições, pela internet, serão abertas à 10h do dia 25 próximo e se estenderão até as 23h59 de 5 de junho, pelo horário oficial de Brasília. Os destaques são medidas para reduzir a abstenção, ampliar a segurança e dar mais tranquilidade aos participantes durante a aplicação das provas, marcadas para os dias 24 e 25 de outubro.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem