Mudança de Sistema

20/07/2011

O Athenas Grupo Educacional pede desculpas aos usuários pelos transtornos relacionados à troca de nosso sistema.

Pensando em facilitar sua vida, as unidades do Athenas estão se atualizando com o que há de mais moderno em tecnologia de armazenamento, gerenciamento e administração de dados.

Nos próximos dias estarão disponíveis para alunos e professores, as funcionalidades do novo sistema. Gerido pela empresa catarinense Gennera, o novo sistema é reconhecido nacionalmente pelas soluções tecnológicas educacionais eficientes de seus programadores.

Em breve o novo sistema estará funcionando normalmente.