Área Restrita

Unijipa fecha parceria por desconto com escola de idiomas

29/07/2011
Notícias
Institucional

Na última quarta-feira (27), a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná – Unijipa, firmou parceria com a escola de idiomas Connecting Opportunities, que valerá descontos para os alunos da graduação e cursos técnicos da instituição para os cursos de inglês e espanhol da escola parceira. No acordo, ficou especificado que, aos acadêmicos seriam destinado 10% de desconto nas mensalidades.

 

 

Segundo a Adrielen Moraes, coordenadora pedagógica da escola Connecting Opportunities, a parceria que oferece descontos é apenas uma ação entre as instituições. “Nosso objetivo é afinar nosso trabalho para que as duas instituições atendam juntas à comunidade”, explicou, ressaltando que a política de parcerias adotada pela escola de idiomas proporciona mais credibilidade tanto para as empresas, quanto para os alunos. “Nos unindo poderemos oferecer maior diversidade de serviços e melhores oportunidades para nossos alunos”, afirmou a coordenadora.

 

O diretor da Unijipa, Manoel Salésio, contou que a viabilidade da parceria origina-se no público de ambas as instituições. “Temos uma política de custos mais acessíveis que nossos concorrentes. Isso sem perder a qualidade em relação a estrutura e professores. São justamente essas características em comum que permitiram a aproximação entre Unijipa e Connecting Opportunities”, comentou Salésio.

 

Para realizar a matrícula nas aulas de inglês e espanhol da Connecting Opportunities, basta que o aluno da Unijipa leve o comprovante de matrícula no momento da inscrição. As aulas começam já na segunda semana de agosto.

 

 

 

Veja Também

28/02/2013
Institucional

encontro-de-gestores-do-athenas-tera-presenca-ilustre

  Diretores e coordenadores do Grupo se reunirão neste final de semana.   A partir da próxima sexta-feira (1) e seguindo até o domingo (3), irão se reunir em Porto Velho os diretores e gestores de todas as instituições que compõem o Athenas Grupo Educacional, juntamente com coordenadores pedagógicos e direção-geral do Grupo para definição do planejamento de trabalho para os próximos meses. Foi convidado para o encontro o professor, Wille Muriel Cardoso , Diretor Executivo da Carta Consulta e Ombudsman de várias organizações educacionais. Segundo Dr. Aécio Alves Pereira, Diretor-Geral do Athenas Grupo Educacional, a reunião propriamente dita já faz parte...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem