Área Restrita

Unijipa é parceira do Festival Poraquê

11/08/2011
Notícias
Institucional

Neste final de semana será realizado no ginásio de esportes Gerivaldão o Festival Poraquê, que terá a presença de bandas de todas as regiões de Rondônia, além de quatro atrações de outros estados.

 

Os shows do primeiro dia do Festival, no sábado (13) irão começar a partir das 18 horas, e a banda que abrirá o evento será Maria Joana(Jaru), seguida por Illinois (Ji-Paraná), Sub Pop (Vilhena), Marcos Biesek e Ressaca Moral (Ariquemes), o rapper Linha Dura (Cuiabá), Di Marco (Ji-Paraná) e encerrando a noite, a Macaco Bong banda de Cuiabá que hoje vive em São Paulo e tem em seu currículo o título de melhor disco, concedido pela revista Rolling Stones, apresentações com Gilberto Gil e em festivais como o SWU e Planeta Terra. Atualmente a Macaco Bong e se prepara pra subir ao palco do Rock in Rio.

 

No domingo (14), acontece no teatro Dominguinhos o Workshop de Guitarra e Bateria com Bruno Kayapy e Ynaiã Benthroldo, integrantes da Macaco Bong, das 15 horas em diante.

 

Ás 18 horas, a banda Macacos me Mordam (Cacoal) abre a noite, seguida pela banda de reggae gospel Maré de Unção (Ji-Paraná), Beradelia (Porto Velho), a dupla Strobo, de Belém do Pará, que recém lançou o EP Bizarro Dance Club (disponível pra download no http://casaraocultural.com/bdc/) o hardrock da Maxxx V8 (Ji-Paraná) e a dupla Strobo, de Belém do Pará, que recém lançou o EP Bizarro Dance Club (disponível pra download no http://casaraocultural.com/bdc/), a banda Vandaluz de Patos de Minas encerra o festival. O evento terá entrada franca e é uma iniciativa do Coletivo Interior Alternativo e do Circuito Fora do Eixo.

 

Expo Tattoo

No mesmo ambiente do festival Poraquê acontecerá a 1ª Exposição de Tatuagens do interior de Rondônia. O encontro busca um contato maior entre os tatuadores de todo o estado, além do propósito de quebra do preconceito com tatuagens e bodypiercing. Interessados em participar devem entrar em contato com Denis Tattoo pelo telefone (69)8402-1873.

 

 

Veja Também

25/06/2013
Institucional

1o-seminario-de-vivencias-e-experiencias-reune-academicos-da-unijipa

56 alunos narraram suas atividades de estágio durante o encontro A noite da última quinta-feira (20) recebeu um dos mais interessantes eventos do calendário acadêmico da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA), o 1º Seminário de Vivências e Experiências da instituição. Com a participação de 56 alunos dos cursos de Pedagogia e Administração, o objetivo do encontro era proporcionar a troca de experiências adquiridas durante os estágios realizados pelos acadêmicos na disciplina de “Estágio Supervisionado”, orientados pelo professor da graduação em Pedagogia da UNIJPA, Rogério Crivelaro. Durante pouco mais de 2 horas de troca de experiências,...

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem