Mais de 300 alunos do ensino a distância do Athenas se formaram no fim de semana

22/08/2011

No último final de semana, receberam a outorga de Tecnólogos, Bacharéis e Licenciados, mais de 300 alunos da Unopar Virtual matriculados nos polos de Ensino a Distância do Athenas Grupo Educacional espalhados pelo interior de Rondônia.

Acadêmicos de Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Cerejeiras, Cacoal e Ji-Paraná tiveram seus diplomas entregues no final de semana que passou, sendo que os mais de 300 alunos graduaram-se nos cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis, Serviço Social, Administração e Gestão Ambiental.

O Diretor-Geral do Athenas Grupo Educacional, Aécio Alves Pereira, afirmou que esse número alto de formandos é um motivo de grande orgulho para o Grupo. “É uma grande quantidade de pessoas que não tinham a oportunidade de cursar o ensino superior e que agora, graças a essa parceria entre o Athenas e a Unopar Virtual, puderam realizar seus sonhos”, observou.

O diretor ressaltou ainda a alegria pessoal em ver mais de 300 alunos formados. “Temos grande honra em participar deste festejo, que sabemos, é de grande importância pra vida de todos e suas famílias. Esse é o ápice do educador e da instituição de Ensino”, sentenciou o diretor-geral do Athenas Grupo Educacional.

A coordenadora do polo da Unopar Virtual em Pimenta Bueno, Fabrícia Ferreira de Souza, explicou que os alunos estão prontos para adentrar o mercado do trabalho. “A formação de nossos alunos da Unopar é tão boa quanto a dos alunos do ensino presencial. Todos estão muito bem formados e aptos a atuarem nas graduações escolhidas por eles”, concluiu.