Unidades do Athenas lançam campanha do vestibular

14/10/2011

No início da semana, o Departamento de Comunicação do Athenas Grupo Educacional lançou as campanhas de vestibular das cinco instituições que compõem o grupo (Faculdade São Paulo – FSP, Faculdade do Pantanal – FAPAN, Faculdade Pan-americana de Ji-Paraná – UNIJIPA, Faculdade Meta – FAMETA e Faculdade de Pimenta Bueno – FAP). Ao todo são 1.300 vagas para 26 graduações em todas as áreas do conhecimento.

As inscrições já estão abertas e estarão sendo realizadas até o dia 25 de novembro, sendo que as provas serão aplicadas no dia 27 do mesmo mês.

Os interessados podem se inscrever nas secretarias das faculdades, e a partir do dia 14 de outubro, também nos sites das instituições.

O diretor-geral do Athenas Educacional, Aécio Alves Pereira, conta que nunca as unidades ofereceram tantas vagas. “Com a entrada de novos cursos em nossas unidade a quantidade de alunos que entrarão será a maior que já atendemos. É uma empreitada e tanto, ao mesmo tempo em que é um papel muito importante que as instituições prestam, afinal estamos qualificando mão de obra”, observou.

Aécio lembrou ainda que, com os cursos técnicos e o ensino à distância estes números ficam ainda mais expressivos. “Sabemos que estamos indo pelo caminho certo quando a quantidade de alunos não para de crescer, e com os números atuais, podemos dizer que estamos caminhando muito bem”, finalizou o Diretor-Geral do Athenas Educacional.