Conselho Regional de Administração anuncia vaga de trabalho

04/11/2011

Atenção Administradores do interior de Rondônia!

O Conselho Regional de Administração - CRA/RO anunciou hoje, através de sua assessoria de comunicação que há uma vaga de trabalho para candidatos da região central, zona da mata e cone sul de Rondônia, especificamente dos municípios de Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno, Vilhena e Rolim de Moura.

A vaga em questão é para um cargo de administrador, com atuação no eixo Ji-Paraná/Vilhena, na gestão de um escritório imobiliário, e na gerência de um loteamento que será colocado à venda nos próximos meses.

Segundo o CRA, a remuneração é excelente, que irá de 4 a 5 mil reais. Os interessados enviar seu currículo para ravlobo@hotmail.com

Boa sorte!