Área Restrita

Conselho Regional de Administração anuncia vaga de trabalho

04/11/2011
Notícias
Institucional

Atenção Administradores do interior de Rondônia!

 

Atenção Administradores do interior de Rondônia!

 

O Conselho Regional de Administração - CRA/RO anunciou hoje, através de sua assessoria de comunicação que há uma vaga de trabalho para candidatos da região central, zona da mata e cone sul de Rondônia, especificamente dos municípios de Ji-Paraná, Cacoal, Pimenta Bueno, Vilhena e Rolim de Moura.

 

 

A vaga em questão é para um cargo de administrador, com atuação no eixo Ji-Paraná/Vilhena, na gestão de um escritório imobiliário, e na gerência de um loteamento que será colocado à venda nos próximos meses.

 

Segundo o CRA, a remuneração é excelente, que irá de 4 a 5 mil reais. Os interessados enviar seu currículo para ravlobo@hotmail.com

 

Boa sorte!

Veja Também

06/11/2012
Graduação

Portal de Periódicos Virtuais - Administração

Portal de Periódicos Virtuais - Administração   - Conselho Regional de Administração de São Paulo- Revista Análise- Associação Brasileira de Franchising- HSM Management- Gestão de RH- Revista Lócus: O Ambiente da Inovação- Revista Brasileira de Administração- Motivação- Pequenas Empresas e Grandes Negócios- Revista Brasileira de Gestão de Negócios- Revista Sebrae- Revista de Administração Pública- Revista Negócios e Tecnologia da Informação

24/02/2015
Institucional

Justiça decide que menores de 6 anos não podem frequentar ensino fundamental

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, nesta segunda-feira (23), que escolas públicas e particulares não devem aceitar a matrícula de crianças menores de 6 anos (a completar até 31 de março do ano letivo) no ensino fundamental. Alunos com idade inferior devem ser matriculados na etapa de ensino anterior, que é a pré-escola. A regra já tinha sido regulamentada pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), mas era questionada judicialmente em alguns estados por pais e redes de ensino que pediam a flexibilização da idade corte.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem