Área Restrita

Indique um Amigo

09/11/2011
Notícias
Institucional

O "Indique um Amigo" é um sistema de gratificação para os alunos das insituições geridas pelo Athenas Grupo Educacional, que pagará 50 reais por aluno novo matriculado para o veterano que tenha indicado este aluno.

 

Para isso, é necessário que o aluno indicado entregue na secretaria da instituição a ficha de inscrição com os dados pessoais do indicado e do indicador. Após o vestibular e matrícula, as instituições iniciarão o pagamento aos veteranos que indicaram alunos novos à instituição.

Segue abaixo o regulamento e a ficha de inscrição. Leia-os atentamente e participe!

Ficha de inscrição (em breve)

Regulamento da promoção

Veja Também

20/09/2011
Institucional

diretor-da-unijipa-visita-alunos-das-pos-graduacoes

No último final de semana, o diretor da Unijipa, Manoel Salésio, visitou as turmas de pós-graduação da instituição que estavam em aula na sede da faculdade.   Na visita, Salésio aproveitou para saudar os pós-graduandos e ressaltar o quão grande é a importância da especialização na carreira profissional, uma vez que, segundo o diretor, “é o caminho que irá preparar os alunos tanto no dia-a-dia prático quanto em uma carreira acadêmica”, observou.   Na visita foram feitas algumas dinâmicas motivacionais com os alunos, onde foram oportunizados momentos de interação entre professores, alunos e o diretor. “Foi muito bom que fizéssemos esta visita porque deu pra...

08/03/2016
Institucional

[Especial] Conheça 6 mulheres incríveis que marcaram a História

Em homenagem ao Dia da Mulher, separamos a biografia de 6 personagens importantes para lembrar a luta pelo espaço feminino na sociedade. A lista só tem 6 nomes de mulheres que foram importantes para a História, mas poderia ter milhares de outros (seria impossível tentar listar todos, essa é apenas uma pequena seleção. Convidamos quem lembrou de outras #MulheresIncríveis a contar um pouco da história delas no espaço para comentários da galeria). Nosso sonho é que, no futuro, milhões de nomes de mulheres que tenham feito a diferença para o mundo possam ser lembradas também. Nesse Dia da Mulher, inspire-se com a biografia dessas pioneiras que lutaram contra o preconceito para serem...

18/05/2015
Institucional

Ministro muda discurso e já admite reabrir o Fies

O Ministério da Educação (MEC) negocia com o Ministério da Fazenda e o Palácio do Planalto mais recursos para a reabertura do programa de financiamento estudantil (Fies) em 2015. “Estamos conversando com a Fazenda e o Planalto e vendo os custos para a reabertura do programa”, afirmou o ministro da pasta, Renato Janine Ribeiro. Na última terça-feira, o ministério obteve vitória na Justiça ao derrubar liminares que mantinham o prazo de inscrição para o Fies aberto, sob o argumento de que o governo federal não tem mais verba para o programa.

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem