Novo diretor assume Faculdade Panamericana de Ji-Paraná

21/12/2011

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) informou que a instituição conta com um novo diretor, o paranaense Cleberson Pacheco. O novo titular da diretoria da Unijipa já assumirá a nova função na próxima segunda-feira (19).

alt

Com formação em Administração de empresas, Cleberson Pacheco possui sete anos de experiência ocupando cargos administrativos dentro do Athenas Grupo Educacional, tendo recentemente atuado como diretor no polo da Unopar Virtual do município de Cacoal.

Sobre a mudança no comando, Aécio Alves Pereira, diretor-geral do Athenas Educacional, gestor da Unijipa, diz que foi motivada graças a uma nova perspectiva de gestão para os próximos anos, quando serão iniciadas uma série de investimentos na unidade ji-paranaense do Athenas Grupo Educacional. “Essa mudança foi necessária para que fosse iniciado um novo ciclo na gestão. Serão colocados em prática novos projetos para o futuro da instituição. Dentre eles, a ampliação e reforma da atual estrutura, uma nova sede, novos cursos e maior atuação dentro da comunidade ji-paranaense e outras regiões”, explicou Aécio.

Cleberson Pacheco, após reunião administrativa com o diretor do Athenas Educacional, confirmou que para o início do ano uma série de novidades serão implementadas na instituição. “Posso adiantar que a ideia é movimentar a vida acadêmica de nossos alunos, ao mesmo tempo em que vamos reestruturar nossa relação com os estudantes, de forma a integrá-los no processo educacional”, prometeu.

O novo diretor finalizou dizendo que a infraestrutura da Unijipa será um dos pontos a também já passar por melhoria. “De imediato já está certa que algumas reformas serão realizadas neste período de férias. Mas já estudamos uma ampliação em nosso espaço físico bem significativa”, finalizou Cleberson Pacheco.

alt