Área Restrita

Novo diretor assume Faculdade Panamericana de Ji-Paraná

21/12/2011
Notícias
Institucional

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) informou que a instituição conta com um novo diretor, o paranaense Cleberson Pacheco. O novo titular da diretoria da Unijipa já assumirá a nova função na próxima segunda-feira (19).

A Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa) informou que a instituição conta com um novo diretor, o paranaense Cleberson Pacheco. O novo titular da diretoria da Unijipa já assumirá a nova função na próxima segunda-feira (19).

alt


Com formação em Administração de empresas, Cleberson Pacheco possui sete anos de experiência ocupando cargos administrativos dentro do Athenas Grupo Educacional, tendo recentemente atuado como diretor no polo da Unopar Virtual do município de Cacoal.


Sobre a mudança no comando, Aécio Alves Pereira, diretor-geral do Athenas Educacional, gestor da Unijipa, diz que foi motivada graças a uma nova perspectiva de gestão para os próximos anos, quando serão iniciadas uma série de investimentos na unidade ji-paranaense do Athenas Grupo Educacional. “Essa mudança foi necessária para que fosse iniciado um novo ciclo na gestão. Serão colocados em prática novos projetos para o futuro da instituição. Dentre eles, a ampliação e reforma da atual estrutura, uma nova sede, novos cursos e maior atuação dentro da comunidade ji-paranaense e outras regiões”, explicou Aécio.


Cleberson Pacheco, após reunião administrativa com o diretor do Athenas Educacional, confirmou que para o início do ano uma série de novidades serão implementadas na instituição. “Posso adiantar que a ideia é movimentar a vida acadêmica de nossos alunos, ao mesmo tempo em que vamos reestruturar nossa relação com os estudantes, de forma a integrá-los no processo educacional”, prometeu.


O novo diretor finalizou dizendo que a infraestrutura da Unijipa será um dos pontos a também já passar por melhoria. “De imediato já está certa que algumas reformas serão realizadas neste período de férias. Mas já estudamos uma ampliação em nosso espaço físico bem significativa”, finalizou Cleberson Pacheco.



alt

Veja Também

01/06/2015
Institucional

Refugiados ensinam idiomas a partir de experiências

“Cara, hoje em dia a gente está vendo a importância de aprender de um jeito diferente. Se você percebe que tem pessoas demorando muito para aprender e falar uma língua, significa que tem alguma coisa errada”. É com um português na ponta da língua que Alphonse Nyembo Wanyembo, congolês de 29 anos, se entusiasma ao falar do Abraço Cultural, iniciativa baseada em São Paulo que coloca professores refugiados em contato com brasileiros que buscam aprender um novo idioma.

19/01/2015
Institucional

Sisu abre inscrições para cronograma 2015

Foi iniciado oficialmente pelo Ministério da Educação (19) o processo de abertura das inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Estarão aptos para preencher as vagas do programa os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado. Ao total, 205.514 vagas em universidades públicas estarão disponíveis para os interessados, 20% a mais se comparado com a edição de 2014 (171.401).

Comentários

CAPTCHA Image
Recarregar Imagem