Inicia Ciclo de Palestras de Administração da Unijipa

28/03/2012

Na noite desta quarta-feira (28), a partir das 19h30, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), será iniciado o Ciclo de Palestras do curso de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), sendo a primeira palestra de hoje ministrada pelo professor da instituição, Edison Pedro Flores, com o tema “Logística Empresarial”.

altO evento marca a primeira etapa de quatro encontros que, além do encontro de hoje, acontecerão nos meses de abril e maio, quando serão proferidas novas por professores Unijipa, desta maneira, culminando no “2º

Encontro de Notáveis” com data marcada para o próximo mês de junho.

O coordenador de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná, Aroldo Pacheco, diz que é estipular este calendário de eventos é uma maneira interessante de proporcionar aos alunos momentos de aprendizagem que transcendem o ambiente de sala de aula. “Quando nossos professores tem a oportunidade de versar sobre determinado tema em uma palestra, estamos ampliando nossa atuação docente sobre nossos alunos. Extrapolando os limites da sala de aula, estamos fornecendo acima de tudo possibilidade de um debate sobre temas atuais e pertinente à formação dos acadêmicos”, pontuou.

Pacheco ainda agradece a participação de todos os alunos, professores e instituição, que de acordo com ele, estão engajados na realização do Ciclo de Palestras que inicia hoje. “Nossos alunos sempre corresponderam à todas nossas expectativas. Mais uma vez posso me orgulhar de ver todos envolvidos neste evento”, confessa o coordenador, frisando finalmente que a CDL de Ji-Paraná foi importante parceira no evento. “O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Osmar Farinácio nos cedeu o auditório da instituição gratuitamente. Em nome dos acadêmicos da Unijipa, desde já agradeço”, finaliza Aroldo Pacheco.