Segundo encontro do Ciclo de Palestras é nesta quarta-feira

23/04/2012

Na próxima quarta-feira (25), a partir das 19h30, no auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), será ministrada o segundo encontro do Ciclo de Palestras do curso de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (Unijipa), sendo que o encontro de Abril será ministrado pelo professor da instituição, Agnaldo Zuke de Lima, com o tema “Franquia”.

altO evento é a segunda etapa de quatro encontros que acontecerão também nos próximos meses, quando serão proferidas novas palestras por professores da casa, desta maneira, culminando no “2º Encontro de Notáveis” com data marcada para o próximo dia 14 de junho. O coordenador de Administração da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná, Aroldo Pacheco, afirma que estipular este calendário de eventos é uma maneira interessante de proporcionar aos alunos momentos de aprendizagem que transcendem o ambiente de sala de aula. “Quando nossos professores têm a oportunidade de versar sobre determinado tema em uma palestra, estamos ampliando nossa atuação docente sobre nossos alunos. Extrapolando os limites da sala de aula, estamos fornecendo acima de tudo possibilidade de um debate sobre temas atuais e pertinentes à formação dos acadêmicos”, pontuou.

Pacheco ainda agradece a participação de todos os alunos, professores e instituição, que de acordo com ele, estão engajados na realização do Ciclo de Palestras. “Nossos alunos sempre corresponderam à todas nossas expectativas. Mais uma vez posso me orgulhar de ver todos envolvidos neste evento”, confessa o coordenador, frisando finalmente que a CDL de Ji-Paraná foi importante parceira no evento. “O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Osmar Farinácio nos cedeu o auditório da instituição e desde já reconheço novamente a parceria com a CDL”, agradeceu o coordenador de Administração.

Cleberson Pacheco, diretor da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná, conta que à exemplo do primeiro evento no último mês de março, empresários da cidade foram convidados e participarão do debate acerca do tema da aula magna. “A proposta é trazer a classe empresarial para estes eventos para agregar valor ao conteúdo de sala de aula. Já é certo que um bom número de empresários de Ji-Paraná estejam presentes”, finalizou o diretor da Unijipa.